Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fazer YS 150 2015

Yamaha lança a nova Fazer YS 150 2015 que chegou ao mercado já surpreendendo, uma moto que tem um estilo esportivo e muita tecnologia e conforto. Mais um sucesso para a marca que como sempre traz inovações e produtos novos para atender as diferentes necessidades dos usuários.


Com as mudanças e adaptações essa versão chegou mais completa e está sendo considerada uma exclusividade no mercado brasileiro, pois ainda não tínhamos um veículo com tais características como essa apresenta.

A marca ainda trouxe duas versões para essa linha, sendo elas:

• Versão ED – a partir de R$ 7.390,00;

• Versão SED – a partir de R$ 7.850,00.

Cores disponíveis na versão ED:  Preta e vermelha Azul, Laranja e Branca;

Cores disponíveis na versão SED: Branco, Azul e Laranja.

Ao analisar a ficha técnica é possível entender por que a moto está sendo considerada uma exclusividade. Mesmo tendo um bom desempenho esse modelo não tem um valor assim tão alto, e isso é muito bom para que as vendas sejam excelentes.

Atualmente as marcas que mais disputam no mercado de duas rodas é a Honda e a Yamaha, e com certeza esse lançamento vai preocupar muito a concorrência, e vamos ver se elas também vão lançar modelos para concorrer com esse.

Yamaha é uma fabricante japonesa de alta qualidade, que traz para os seus produtos uma qualidade importada e diferenciada. Não é a toa que essa marca tem se destacado tanto nos últimos anos. E com esse lançamento ela tem mais um produto para ficar entre as marcas mais vendidas.


Ficha Técnica Fazer YS 150 2015

O motor da nova Fazer YS 150 2015 desenvolve 12,2 cavalos de potência, apresenta 7.500 rpm e um toque máximo de 1,28 mkgf a 5.550 rpm. Com isso já percebe o bom desempenho da versão.

Além disso, temos um design bem moderno e arrojado, com os novos traços a marca ainda conseguiu trazer uma certa agressividade para o modelo. Caso queira conhecer mais a fundo não deixe de procurar uma concessionária.

A versão já se encontra disponível em todas as concessionárias do Brasil e o cliente interessado pode agendar um teste drive para conhecer melhor a moto.

• 150 cilindradas;
• Motor Refrigerado a ar, 4 tempo, SOHC;
• Partida elétrica;
• Tanque com 15,2 litros;
• 5 velocidades, engrenagem constante;
• Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro;
• Painel digital – velocimetro, hodômetro total e parcial, indicador de marcha;
• Marcador do nível de combustível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário