Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Hesketh promete “Bugatti Veyron” de duas rodas
























A Hesketh 24 foi inspirada no carro de James Hunt

Se você é fã de Formula 1, com certeza conhece a Hesketh, a equipe pela qual o polêmico piloto James Hunt competia na década de 1970. Entretanto, a escuderia mais tarde se tornou uma fabricante de motos, lançando o modelo V1000 em 1982, mas abandonou o negócio dois anos depois.

Em 2013, a Hesketh mostrou o modelo 24, uma naked com motor de dois cilindros em “V'' de 1.950 cm³. Pintada nas cores do carro usado por Hunt, a moto teve produção limitada a apenas 24 exemplares com preço de 35.000 libras, valor equivalente a mais de R$ 150.000.

 A Hesket V 1000, lançada na década de 1980

Agora que 16 unidades do modelo já foram vendidas e a marca acredita que as restantes serão comercializadas até o final do ano, a Hesketh já começa a trabalhar em outro projeto, ainda mais ambicioso. “Se a 24 é como se fosse um Aston Martin, estamos trabalhando agora em um Bugatti Veyron'', revelou Paul Sleeman, chefão da marca britânica.

Resta aguardar e ver se a moto será tão potente que justifique a comparação. Afinal, que ela vai ser cara e produzida em tiragem limitada, nós já sabemos. (por Carlos Bazela)

O famoso Bugatti Veyron
 Fonte: infomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário