Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Indian revela inédita Dark Horse com visual 'sombrio'

 

Motocicleta tem coloração preta em quase toda superfície.
Seu motor é um V2 de 1.819 cc com 15,89 kgfm de torque.

 

A centenária fabricante de motos Indian revelou, nos Estados Unidos, seu primeiro lançamento em 2015, enquanto ainda se prepara para iniciar sua operação no Brasil. Chamada de Dark Horse, o modelo utiliza a mesma base mecânica da linha Chief, porém, recebeu uma cara mais agressivo e sombrio, com visual quase completamente na cor preta.

 

Apesar de manter detalhes clássicos da empresa, como o grande para-lama dianteiro que cobre parte da rodas, a moto também possui detalhes mais modernos, como as carenagens laterais traseiras e o painel. Em seu "coração" está o motor Thunder Stroke, um V2 de 1.819 cc com 15,89 kgfm de torque, informa a empresa.




 

 

A indian que chegará ao Brasil em 2015, vem para disputar o mercado com a Harley. A Empresa ainda precisa definir como será a montagem em Manaus. Scout, de 100 cavalos, será a principal moto, com 60% das vendas.

 

 

"Os planos da Indian para o Brasil estão a todo vapor, queremos estar aqui até o final de 2015", afirmou Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América Latina.  "Mas as dificuldades se tornaram maiores para fazermos o anúncio oficial. Para se tornar viável, teremos de produzir em Manaus", acrescentou Lourenço.

 

A empresa ainda estuda se terá a própria fábrica no Brasil ou se fará alguma parceria para terceirizar a montagem, como fazem BMW, Ducati, MV Agusta e KTM com a Dafra. Criada em 1901, nos Estados Unidos, a Indian tenta retornar aos tempos de glória do passado, quando foi mais famosa e importante que a rival Harley-Davidson.

 

Fonte:http://g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário