Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Traxx inicia produção da naked TSS 250 no Brasil


A street, apresentada no fim do ano passado, será vendida no país a partir de abril


A primeira geração da família TSS começou a ser produzida nessa quinta-feira (26/02), na fábrica da Traxx, em Manaus (AM). A fabricante nacional, que faz parte do China South Group, revelou a nova linha TSS, com motos de 250, 160 e 150 cc, no final de 2014. De acordo com engenheiros da empresa, esses projetos foram concebidos pela Jialing e receberam especial atenção para se adequarem ao mercado nacional e principalmente ao gosto do brasileiro.


Chamada de TSS 250, o primeiro modelo da família TSS a entrar na linha de produção é voltada ao uso urbano com detalhes como lanternas e piscas em LED. O painel possui misto de digital e analógico. A nova naked da Traxx vem equipada com um motor monocilíndrico alimentado por injeção eletrônica, com arrefecimento a óleo, freio a disco nas duas rodas e painel digital, com conta-giros analógico.


O preço sugerido para a venda nas concessionárias ainda não foi definido para a TSS 250, mas a Traxx informa que será compatível com os valores praticados para modelos de 250cc da marca. Ao longo do ano a marca lançará outras duas versões da linha urbana TSS, uma de 150cc e a outra de 160cc, esta prevista para outubro.

 
Traxx TSS 150 e 160 (Foto: Divulgação)

Fontes: Equipe MOTO.com.br
http://www.revistaduasrodas.com.br
http://g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário