Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BMW lança nova naked F 800 R no mercado brasileiro

 

Apresentada no último Salão de Milão, na Itália, naked recebeu melhorias no conjunto e atualização estética

 

A BMW anunciou nesta quinta-feira (19) o lançamento no Brasil da versão atualizada da F 800 R. Lançado na última edição do Salão de Milão, na Itália, em novembro passado, o modelo chega este mês às concessionárias brasileiras por R$ 37.900, ou seja, exatamente R$ 1 mil a mais que a versão anterior. São três opções de cores: branca, azul com preto e azul com branco.

O motor bicilíndrico da F 800 R teve um ligeiro incremento no que diz respeito a desempenho. Desenvolve agora 90 cv a 8.000 rpm – contra 87 cv – e tem relações mais curtas para a primeira e segunda marcha. A velocidade máxima, diz a fabricante, é de 200 km/h. O torque máximo permanece o mesmo de 8,8 kgf.m a 5.800 rpm. A equipe de engenharia da marca também trabalhou na atualização da suspensão e da ergonomia do modelo – guidão e altura do assento, por exemplo. ABS e controle automático de tração são itens de série.

O visual também foi aprimorado, segundo a BMW, com a intenção de dar um ar de maior esportividade ao modelo. Nesse aspecto, destaque para o farol, que ganhou formato completamente diferente. Em sua versão 2015, a naked ganhou manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus, cavalete central e tomada 12V.







Fonte: http://www.revistaduasrodas.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário