Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Harley-Davidson expande projeto de sua moto elétrica para mais países

 
Harley-Davidson LiveWire elétrica (Foto: Peter Reitzfeld / Divulgação)

Empresa utiliza opinião de clientes para desenvolver modelo.
Europa e Ásia passam a fazer parte da experimentação; Brasil fica fora.

 

A Harley-Davidson segue expandindo a sua experimentação mundial com clientes de sua primeira moto elétrica, ainda chamada pelo nome de projeto LiveWire. De acordo com a empresa, o mercado asiático e europeu receberão unidades do modelo para que os clientes andem e contribuam com suas opiniões no desenvolvimento da motocicleta.

O Brasil ainda não está na lista de países pelo qual o tour passará. A turnê 2015 começa com eventos no Circuito Internacional Sepang, na Malásia, entre 25 de fevereiro e 04 de março.

Europa, Canadá e Estados Unidos também seguirão com as clínicas com motociclistas. "Neste ano, estamos expandindo a iniciativa para uma audiência global, para obtermos informações ainda mais diversificadas, contribuindo para o direcionamento futuro desta tecnologia extraordinária", afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de marketing da Harley-Davidson.

Em 2014, cerca de 15.000 clientes tiveram acesso a moto, incluindo 6.800 pessoas que a pilotaram durante a turnê que visitou 30 concessionárias Harley-Davidson nos Estados Unidos.

Apesar de o Brasil ainda estar fora do calendário, parada especial em Miami proporcionou a participação de clientes brasileiros e outros países da América Latina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário