Harley-Davidson LiveWire elétrica (Foto: Peter Reitzfeld / Divulgação) |
Empresa utiliza opinião de clientes para desenvolver modelo.
Europa e Ásia passam a fazer parte da experimentação; Brasil fica fora.
A Harley-Davidson segue expandindo a sua experimentação mundial com
clientes de sua primeira moto elétrica, ainda chamada pelo nome de
projeto LiveWire. De acordo com a empresa, o mercado asiático e europeu
receberão unidades do modelo para que os clientes andem e contribuam com
suas opiniões no desenvolvimento da motocicleta.
O Brasil ainda não está na lista de países pelo qual o tour passará. A
turnê 2015 começa com eventos no Circuito Internacional Sepang, na
Malásia, entre 25 de fevereiro e 04 de março.
Europa, Canadá e Estados Unidos também seguirão com as clínicas com
motociclistas. "Neste ano, estamos expandindo a iniciativa para uma
audiência global, para obtermos informações ainda mais diversificadas,
contribuindo para o direcionamento futuro desta tecnologia
extraordinária", afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de
marketing da Harley-Davidson.
Em 2014, cerca de 15.000 clientes tiveram acesso a moto, incluindo 6.800
pessoas que a pilotaram durante a turnê que visitou 30 concessionárias
Harley-Davidson nos Estados Unidos.
Apesar de o Brasil ainda estar fora do calendário, parada especial em Miami proporcionou a participação de clientes brasileiros e outros países da América Latina.
Apesar de o Brasil ainda estar fora do calendário, parada especial em Miami proporcionou a participação de clientes brasileiros e outros países da América Latina.
Fonte: http://g1.globo.com