Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 12 de março de 2015

Detalhes de futura moto aventureira da Honda são revelados em patente

 
Patente revela detalhes de nova aventureira da Honda (Foto: USPTO)

 

Modelo terá como base o protótipo True Adventure.
Ainda sem informações do motor, veículo terá 2 radiadores.

 

 O registro de uma patente publicada nesta quinta-feira (12), nos Estados Unidos, mostra detalhes de uma futuro moto aventureira da Honda. Este novo modelo, que terá como base o conceito True Adventure, mostrado no Salão de Milão 2014, será nova aposta da marca para o segmento dominado atualmente por marcas como BMW e Triumph.

No desenho a patente é possível ver modelo bem parecido com o protótipo revelado no ano passado, porém, poucos detalhes técnicos foram revelados. Em relação a patente, é destinada à tecnologia de dois radiadores para a refrigeração líquida posicionados na frente da moto, um do lado esquerdo e outro do lado direito.

 Com o final da produção da Varadero 1000 e como a Transalp 700 segurirá o mesmo caminho, este novo modelo preencherá esta lacuna dentro da linha da empresa. No entanto, pelos desenhos e também pelas características da True Adventure, esta nova moto terá uma pegada mais off-road, como uma verdadeira sucessora da lendária Africa Twin.

 O conceito apresenta tanque fino e conjunto compacto, bem no estilo das motos do Rally Dakar, com roda de 21 polegadas na dianteira e pneus de carvo, mostrando grande capacidade de enfrentar a terra. Enquanto isso, o desenho da patente, apesar de seguir o mesmo conceito, já apresenta um banco bipartido, bem mais condizente com a realidade de uso nas ruas.

Ainda não existem detalhes sobre qual será o motor, nem se será focado apenas em uma faixa de cilindrada. No documento é falado apenas em "motor com grande deslocamento", ou seja, se trata de uma moto de alta cilindrada, que poderá brigar tanto com as BMW F 800 GS, como com a R 1200 GS. 

Modelo da Honda terá dois radiadores na dianteira (Foto: USPTO)

 

Fonte:http://g1.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário