Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 17 de março de 2015

Honda mostra novos conceitos no Japão

HONDA_CRF250RALLYCom motor de 250 cc, a CRF 250 Rally tem visual inspirado na moto que compete no Rally Dakar

A Honda revelou dois conceitos que irá apresentar ao público no final deste mês, durante os salões de Osaka e Tóquio. O primeiro é a aventureira CRF 250 Rally. Equipada com os mesmos quadro e motor monocilíndrico de 249,6 cm³ da CRF 250L, vendida também no Brasil, mas com o conjunto de carenagens e para-brisa da CRF 450 Rally, que participa de competições como o Rally Dakar, por exemplo.

Mesmo a Honda não confirmando nada sobre o modelo, pelo menos por enquanto, o suporte de placa e os piscas, mostram que ele está bem próxima de uma versão de produção e pode chegar ao mercado antes do que se imagina.

HONDA_SFAMesmo com aparência de baixa cilindrada, a SFA tem design agressivo e componentes refinados 

Já o segundo conceito é uma pequena naked chamada SFA, também equipada com motor monocilíndrico. Embora tenha aspecto de baixa cilindrada – a imprensa internacional especula que ela empregue um motor entre 200 e 300 cc – a moto chama a atenção por detalhes, como o design agressivo, quadro em treliça, e conjunto de suspensões com monobraço traseiro e garfo invertido na dianteira.

Os dois novos conceitos mostram que a marca japonesa pode expandir sua participação no clube das  motos de pouca capacidade cúbica, mas de componentes refinados. A tendência vem aumentado e as marcas estão investindo nesse nicho, como mostra a Kawasaki Z300, a Yamaha MT-125 e outras mais veteranas, como a KTM 200 Duke – que está chegando ao Brasil –  e a própria Honda CRF 250L. (por Carlos Bazela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário