Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 10 de março de 2015

BRP faz recall do triciclo Spyder RT por risco de incêndio

 

Modelos foram fabricados entre 2012 e 2013; veja os chassis.
Troca de peças será realizada a partir de junho.

 

A BRP convocou nesta terça-feira (10) os proprietários dos triciclos Can-Am Spyder Roadster RT , anos/modelos 2012/2013 e 2013/2013, a entrarem em contato com uma concessionária da marca para agendar, a partir de junho, a troca de peças que podem estar com defeito.

Fabricados de 23 de janeiro de 2012 a 20 de junho de 2013, com números de chassi sequenciais de DV000001 a DV006534, os veículos podem ter risco de incêndio. No comunicado, a empresa informa ter constatado que o veículo, se conduzido em ambientes de alta temperatura (superior a 30ºC) e em velocidade reduzida (abaixo de 20 km/h), poderá ter a temperatura do motor elevada.

Com o aumento da temperatura, partes do veículo podem aquecer a ponto de causar queimaduras na pele do condutor, ou até mesmo se incendiar podendo, neste caso, causar lesões graves ou fatais ao condutor e/ou terceiros.

A empresa recomenda que até a reparação, o veículo poderá ser utilizado, desde que observadas as seguintes recomendações de segurança: evitar trafegar em situações de tráfego intenso; após utilização, evitar estacionar em locais fechados, aguarde o resfriamento antes de estacioná-lo; evitar o contato direto com a carroceria e motor quentes e, utilizar vestimentas apropriadas para a condução do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário