Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Motos chegam batidas e empilhadas após entrega de transportadora – veja fotos


Como você viu na imagem acima, foi assim que essas motos chegaram ao seu destino final depois de seus proprietários confiarem em transportadora para levá-las de Málaga (Espanha) até Derby (Reino Unido).

O motoclube The Red Lion Biker’s solicitou à Cars Go Transport o transporte das motos para casa após visitar Portugal e Espanha, mas o que os donos não esperavam era receber suas motos batidas e empilhadas como se fossem peças de dominós caídas em cima de um caminhão.

As motocicletas incluem diversas aventureiras, dentre elas uma KTM 1190 Adventure e uma BMW R1200GS. Já um dos proprietários, Mark Andrew, postou fotos e um vídeo (assista) em seu perfil do Facebook do momento em que as motocicletas foram entregues, três semanas após serem recolhidas.

Motos batidas - Reino Unido

A polícia foi chamada em meio a uma discussão entre o motorista de entrega e os donos das motocicletas, com os oficiais permanecendo no local até que todas elas fossem descarregados do caminhão. Gary Lucas, diretor da empresa, afirmou ao site britânico Visordown estar investigando o que aconteceu após as motocicletas chegarem ao Reino Unido depois de partirem do aeroporto de Málaga, onde ele pessoalmente realizou o carregamento.

Motos batidas - Reino Unido

“Elas deixaram Málaga e chegaram ao pátio da empresa de transporte em Essex, onde obviamente foram redirecionadas para Derby utilizando outro transportador. Eu ainda não estou entendendo o que ocorreu, exceto as fotos que já foram vistas”, afirmou. “Estamos bastante interessados em descobrir o que de fato aconteceu, mas desde já lamentamos pelos proprietários das motocicletas danificadas.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário