Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 21 de julho de 2015

Livro Hell´s Angel traz um relato do famoso motoclube



O livro Hell´s Angel: A Vida e a Época de Sonny Barger e do Hell’s Angels Motorcycle Club, de Ralph “Sonny” Barger (com Keith e Kent Zimmerman), Edições Ideal (2015), traz uma narrativa única sobre o estilo de vida do grupo de motociclistas mais polêmico de todo o mundo.

A autobiografia de Sonny Barger oferece uma fascinante janela para o mundo secreto dos Hell’s Angels. O autor retrata o nascimento do clube de Oakland e as quatro décadas de turbulência que se seguiram.

Hell’s Angel também mostra como o HAMC revolucionou o visual da lendária fabricante americana Harley-Davidson e construiu uma verdadeira fraternidade sobre duas rodas ao redor do mundo.

O livro traz dezenas de fotos, incluindo muitas de coleções particulares e de fotógrafos renomados, que fornecem uma documentação visual para este relato extraordinário que se tornou um best-seller nos Estados Unidos.

Muito longe de ser simplesmente uma história sobre motocicletas, personagens pitorescos ou emoção em alta velocidade, Hell’s Angel é a narrativa definitiva sobre lealdade e traição, subculturas e irmandade, e o verdadeiro preço da liberdade.

A edição brasileira conta com um prefácio exclusivo escrito por um Hell’s Angel do Brasil e tradução do jornalista Eduardo Ribeiro. O lançamento nacional está previsto para o início de setembro. Mais informações e vendas on-line no site edicoesideal.com.

FICHA DO LIVRO
 
Título: Hell’s Angel: a vida e a época de Sonny Barger e do Hell’s Angels Motorcycle Club
Preço de capa: R$ 44,90
ISBN: 978-85-62885-40-2
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 288
Tamanho: 16 cm x 23 cm x 1,5 cm
Acabamento: Brochura
Autores: Ralph Sonny Barger (com Keith e Kent Zimmerman)
Tradutor: Eduardo Ribeiro
Fotos: Sim
Edição: 1ª
Tema principal: Autobiografia
Tema secundário: Cultura da Motocicleta

OS AUTORES

Ralph “Sonny” Barger mora próximo a Phoenix, no Arizona, e é um membro do chapter de Cave Creek dos Hell’s Angels Motorcycle Club. Sonny também é autor de vários outros livros e ator coadjuvante na série televisiva Sons of Anarchy. Visite sua página na Internet: sonnybarger.com

Keith e Kent Zimmerman são irmãos gêmeos e coautores do livro Rotten: No Irish, No Blacks, No Dogs, em parceria com o vocalista dos Sex Pistols Johnny Rotten, um sucesso de vendas no Reino Unido indicado ao prêmio literário Ralph J. Gleason Music Book Award. 

COMENTÁRIOS

“Talvez o homem mais malvado sobre duas rodas.”
– Rolling Stone

“A autobiografia de Sonny Barger é tão sutil quanto um chute na virilha, e é exatamente por isso que é tão legal.”
– San Francisco Chronicle

“O homem que lhe deu a cultura da motocicleta... O estilo do motociclista que Barger originou é atemporal.”
– Chicago Tribune

“Barger pinta um retrato cativante de uma subcultura muito peculiar, que recebe pouca atenção literária.”
– Booklist

Nenhum comentário:

Postar um comentário