Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Honda surpreende com nova POP 110i no Brasil



A linha urbana POP aparece com nova motorização em sua versão 2016, agora com 109,1 cm³ de capacidade volumétrica, incorporando mais tecnologia, com a adoção de injeção eletrônica de combustível, em substituição ao carburador. Outra inovação é que passa a contar com três anos de garantia, sem limite de quilometragem e com ampliação dos intervalos de revisões.

A POP foi apresentada como um conceito inovador pela Honda, no final de 2006, e esta é a principal evolução do modelo desde o seu lançamento. Sob uma forte proposta urbana, a moto se destaca pelo seu apelo competitivo e reduzida manutenção.

Na versão 2016, a P110i desponta com um design renovado, porém mantendo o DNA em seu estilo mais jovial, com novas carenagens e o novo painel de instrumentos.

O novo motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos e comando de válvulas no cabeçote conta agora com 109,1 cm³ oferece uma potência de 7,9 cv a 7.250 rpm e torque de 0,9 kgfm a 5.000 rpm.

Equipada com novo sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), a POP110i conta com sistema que otimiza combustão e diminui a necessidade de manutenção, além de proporcionar redução de consumo de combustível.

A evolução da POP110i já está em total conformidade com a segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), previsto para vigorar no país a partir de janeiro de 2016.

A POP110i tem produção na fábrica da Honda, em Manaus (AM), e chega às concessionárias da marca japonesa no país a partir de agosto com preço sugerido de R$ 5.100 (sem despesas com frete e seguro). A linha 2016 do modelo vai estar disponível nas cores vermelha, preta e branca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário