Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Salão de Motos abre as portas neste sábado no RS

 
Salão de Motos (RS)/Divulgação
A 16ª edição do Salão de Motos, um dos grandes eventos motociclísticos do sul do país, acontece entre os dias 18 e 26 de julho, na área do estacionamento coberto do Complexo Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com a presença de grandes marcas e representantes do mercado das duas rodas da região. No ano anterior foram mais de 60 mil visitantes na feira e a expectativa é ainda maior para essa edição.
 
De acordo com a organização do salão, em 2015 o evento vai contar com uma ampla estrutura em um espaço coberto com capacidade de montagem de 25 mil m², além de áreas externas. Os diferenciais programados para o público na feira incluem shows e apresentações e praça de alimentação com várias opções. Também dá para aproveitar a exposição de motos e conferir o trabalho artístico de tatuagem nos estandes de Gutto Tattoo e Neto Tattoo.
 
Os visitantes do Salão de Motos ainda vão poder conferir de perto as novidades e principais lançamentos do mercado de motos, produtos e serviços nos estandes de grandes marcas, como Suzuki Grupo Nacar, Honda Vale Cross, Yamaha Ynova Motoryama, BMW Motorrad Grupo Iesa, Harley-Davidson Grupo Iesa, Triumph, além da presença da Marr Sul Powersports (quadriciclos, triciclos, motos aquáticas e lanchas) e de lojas multimarcas, como a Gildo Motos.
 
SERVIÇO
Salão de Motos - 16ª Edição
Data: 18 a 26 de julho
Local: Edifício Garagem do Complexo Beira-Rio. Av. Padre Cacique, 891. Bairro Praia de Belas - Porto Alegre (RS)
Horários: Segunda a sexta, das 14h às 22h / Sábados, das 10h às 22h / Domingos, das 10h às 20h
Ingresso: R$ 16 inteira / R$ 8 meia entrada - motogrupos identificados
Informações no site salaodemotos.com.br e no telefone (51) 9248-5757



Família prestigia o evento/Divulgação

Promotoras na exposição/Divulgação

Estande de tatuagem/Divulgação

Teste ride de motos/Divulgação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário