Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Traxx revela Sky 50 Plus como novidade na linha 2016



A Traxx Sky 50 Plus desponta na linha 2016 com rodas de liga-leve em preto fosco apresentando um visual esportivo e atraente, seguindo a tendência dos atuais modelos do segmento de cinquentinhas. O modelo chama a atenção pelo seu grafismo estilizado e proposta de robustez. 

A marca cearense informa que a Sky 50 Plus tem a mesma estrutura da Sky 125, porém, mas é equipada com o motor da Star 50. De pequenas dimensões, a motinho tem câmbio é rotativo e semiautomático e não utiliza embreagem. O freio a disco é composto de pistão duplo na dianteira. Já o freio traseiro é a tambor.

O motor da Sky 50 Plus apresenta uma potência máxima de 2 cavalos a 8.000 rpm e um torque de 0,30 kgfm a 5.500 rpm. O tanque de combustível do ciclomotor comporta até 5 litros, e, segundo a Traxx, permite uma autonomia de pouco mais de 200 km a um custo médio de R$ 15 para cada tanque.

A Sky 50 Plus ainda oferece porta-capacete e painel com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. A motinho dispõe ainda de partida elétrica e a pedal, descanso central e lateral. O preço público sugerido é de R$ 4.899 com dois anos de garantia de fábrica.







Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário