Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Honda Titan e Fan ganham motor 160cc e retoques no visual

Nova geração da linha CG está mais potente e com linhas renovadas; preço será divulgado ainda nesta semana


 



A Honda apresentou nesta segunda-feira (3) a nona geração da linha CG. A principal novidade está no motor 160cc, incorporado tanto na Titan quanto na Fan. Ambos também passaram por retoques no visual. A chegada às concessionárias está prevista para este mês e o preço será divulgado apenas na próxima quinta-feira (6).

O novo motor de 162cc desenvolve, segundo informações da fabricante, 14,9 cv a 8.000 rpm (gasolina) e 15,1 cv (etanol) na mesma faixa de rotação. O torque é de 1,40 kgf.m a 6.000 rpm e 1,54 kgf.m também a 6.000 rpm, respectivamente. A título de comparação, a Titan gerava 14,2 cv (gasolina) e 14,3 cv (etanol) a 8.500 rpm, enquanto a Fan 11,6 cv a 8.250 rpm.

O novo visual remete aos modelos de maior cilindrada da marca. Carenagens frontais, semi-carenagens laterais, defletores e assento foram renovados, assim como o tanque de combustível, com linhas mais altas na parte superior e tampa fixa ao conjunto.

A Titan tem apelo ligeiramente esportivo, evidenciados nos defletores laterais, suporte da placa, protetores e ponteiras do escape, além de pedal de freio e pedaleiras. Vale destacar as alças de apoio para o garupa em alumínio e removíveis, e a rodas em liga incorporadas à Fan. As cores oferecidas são vermelha, cinza e preta (Fan) e vermelha, branca e preta (Titan).


Nenhum comentário:

Postar um comentário