Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 14 de abril de 2015

Yamaha faz sequência da animação Master of Torque

A Yamaha Motor lança mundialmente nova sequência da série Master of Torque, uma produção em animação de curta duração com o propósito de entretenimento, apresentada online em que passa da primavera até o verão de 2014.

A cidade de Tóquio, no futuro próximo, serve de cenário para Master of Torque que conta a história fictícia de um grupo de jovens motociclistas e suas experiências de vida. A animação é destinada a comunicar o prazer das motocicletas na juventude.

Ao ter lugar em fontes mundialmente reconhecidas da moderna cultura japonesa, que se alinham ao longo da Route 246 em Tóquio, como Aoyama, Omote-sando e Shibuya, o desenho animado Master of Torque pinta um quadro intenso das alegrias das motocicletas e do estilo de vida que elas podem proporcionar, ao destacar as características exclusivas da série de motocicletas MT da Yamaha, tudo dentro do contexto de uma dramática história descrevendo conflitos e confrontos entre o colorido elenco de personagens.

A produção da animação combina técnicas e o modo de contar história dos desenhos animados japoneses, populares entre os jovens de todo o mundo hoje em dia, e o talento de diversos experientes dubladores de vozes. O resultado é uma peça integral de entretenimento, representando uma forma de comunicação, única da Yamaha, com jovens de todo o mundo.

- Parte 1: Master of Torque - Yamaha Motor


- Parte 2: Master of Torque - Yamaha Motor



Nenhum comentário:

Postar um comentário