Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Michelin lança pneu para modelos até 150cc

 

Oferecido em nove dimensões para rodas entre 16 e 18 polegadas, City Pro é indicado para uso urbano diário

 

A Michelin começa a vender no próximo mês um novo pneu para o segmento de entrada. O chamado City Pro, disponível em nove medidas para rodas aro 16, 17 e 18, tem como foco motocicletas de até 150cc de uso urbano diário, incluindo motofretistas e mototaxistas. De acordo com a fabricante, o produto oferece 20% mais resistência à perfuração e 10% mais quilometragem em relação a seus concorrentes. 
 
"Esse pneu conta com três camadas de lona na banda de rodagem, além de uma camada extra de borracha, o que garante sua maior resistência. Em testes independentes realizados pela Dekra, também conseguimos comprovar a maior durabilidade do produto graças à combinação de borrachas", explica Flávio Santana, gerente de marketing de produto. Ainda segundo ele, o novo modelo é mais aderente em pisos molhados em razão do desenho dos sulcos e dos riscos estarem em uma área maior da banda de rodagem, garantindo assim maior escoamento da água.
 
Durante quatro meses - entre novembro de 2013 e março de 2014 - em Bangkok, na Tailândia, a Michelin conduziu testes com 48 motocicletas equipadas com o City Pro, todas elas nas mãos de mototaxistas. Depois de 440 mil km rodados, diz a marca de origem francesa, houve um furo a cada 100 mil km e a durabilidade média foi de 30 mil km no pneu dianteiro e 20 mil no traseiro.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário