Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Honda apresentará conceito de 250cc no Tokyo Motor Show

Modelo bicilíndrico deve estar disponível já no ano que vem para acirrar disputa com Kawasaki Ninja 300 e a nova Yamaha R3

 
A Honda divulgou nesta quarta-feira (30) um novo conceito de esportiva de baixa capacidade que será apresentado no Tokyo Motor Show – evento acontecerá entre 29 de outubro e 8 de novembro de 2015. A fabricante japonesa não divulgou detalhes técnicos de sua nova mini-esportiva, dizendo apenas que o projeto foi desenvolvido sobre a ideia “Strong Presence”, ou “Presença Forte” em tradução livre. No entanto, já é possível afirmar que o novo modelo será posicionado entre 250 e 350cc e será mais potente que a CBR 250R, já que utilizará um propulsor de dois cilindros.

Um olhar mais atento sobre a única foto divulgada pela Honda revela a utilização da suspensão invertida, inédita entre as concorrentes do segmento, e disco único com pinça de dois pistões na dianteira, equivalente ao utilizado na categoria. Também é possível identificar o espaço para os faróis e piscas, bem como algumas entradas de ar, além de um design bem agressivo do que parece um modelo quase pronto para entrar em linha de produção.

Este conceito poderá se chamar CBR250RR – com 250cc na Ásia e 300 a 350cc na Europa – e se tornará um real candidato a vir ao Brasil, já que a Honda não tem hoje nenhuma motocicleta em seu line-up nacional para competir com Kawasaki Ninja 300 e Yamaha R3.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário