Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Gibbs Biski e Triski são máquinas para terra e água




Depois do estrondoso sucesso do quadriciclo anfíbio Quadski, a fabricante americana Gibbs Sports anuncia duas novidades no segmento de veículos esportivos e especiais. Trata-se de dois novos veículos anfíbios, que podem circular nas ruas como uma moto e também entrar na água para curtir uma praia, no melhor estilo das moto aquáticas.

A novidade da Gibbs foi lançada em duas versões, que receberam os nomes sugestivos de Biski (duas rodas) e Triski (triciclo), e foram apresentadas ao público no AIM Expo (American International Motorcycle Expo), principal evento de motos dos Estados Unidos, que aconteceu em Orlando, na Flórida, entre os dias 15 e 18 de outubro.

Segundo o fabricante, o Biski conta com motorização dois cilindros de 55 cavalos e pode atingir uma velocidade de 128 km/h na terra e de até 60 km/h na água. O tempo de transformação de moto terrestre para moto aquática é de apenas oito segundos.

Já o modelo Triski (triciclo anfíbio) vem equipado com motor dois cilindros com sistema turbocharged (compressor) que pode atingir uma potência de 135 cavalos, permitindo acelerar até 137 km/h em terra e até 72 km/h na água. 





Confira o vídeo de apresentação do Gibbs Biski:




Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário