Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Esportividade conta muito para nova Kawasaki Z1000 R




Depois de muita discussão em torno dos novos lançamentos da linha Z que foram anunciados recentemente pela Kawasaki com os modelos naked Z900 e Z650 a fabricante japonesa parece dar mais uma cartada estratégica com a apresentação da nova roadster Z1000 R.

A nova versão R para o modelo Z1000 desponta com pacote de alta performance, incluindo freios, suspensão e esquema de cor baseado nas motos de competição da marca.


Entre os destaques, vale ressaltar o sistema de frenagem da Z1000 R são Brembo com calipers M50 e conta com discos flutuantes de 310 mm na dianteira.

Já a atração no conjunto de suspensão fica por conta do monoshock Öhlins S46DR1S com regulagem remota de pré-carga na traseira e com novos ajustes nos garfos dianteiros, visando maior equilíbrio e mais estabilidade.

A pintura de lançamento da nova Z1000 R é baseada em um esquema de cores cinza (Metallic Graphite Grey) em conjunto com preto (Metallic Spark Black) e grafismo na combinação de amarelo e verde. O logo Z aparece em relevo no assento.

A nova máquina da casa de Akashi traz toda a esportividade do motor quatro cilindros em linha de 1.043 cm³ com potência de mais de 140 cavalos e torque de 11,1 kgfm.

A nova Z1000 R deve ser uma das grandes atrações da Kawasaki em seu estande no badalado salão de motos de Milão EICMA, na Itália, que acontece entre os dias 10 e 13 de novembro.






Fotos: Kawasaki/Divulgação


Fonte:  www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário