Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BMW Motorrad barbariza com a nova bagger K 1600B

 
 
A fabricante alemã BMW Motorrad apresentou nos Estados Unidos as linhas definitivas do protótipo Concept 101, apresentado com muita expectativa em 2015, com o anúncio de lançamento da nova motocicleta bagger K 1600B, nova versão do line up touring com motorização seis cilindros, complementando os reconhecidos modelos GT e GTL.
 
Apresentado como novo modelo da linha 2017 da marca alemã, a bagger K 1600B desponta com o protuberante conjunto mecânico de seis cilindros em linha com potência de 118 kW (160 cavalos) a 7.750 rpm e torque de 175 Nm (17,5 kgfm) a 5.250 rpm que trabalha sob a batuta da transmissão de seis velocidades.
 
Com um visual imponente, valorizado ainda mais na tonalidade de lançamento preto (Blackstorm Metallic, incluindo chassis e motor), além de muita disposição para encarar longas viagens com conforto, desempenho e segurança, a BMW K 1600B oferece ainda um bom pacote tecnológico para o motociclista.
 
Mantendo a tradição de oferecer vários itens e recursos de modernidade e utilidade, K 1600B desponta com equipamentos como controle eletrônico de suspensão Dynamic ESA, (modos padrão Road e Rain, que ainda podem receber ajustes pessoais do piloto) e sistema Reverse Assist, para auxiliar nas paradas e em manobras de estacionamento.
 
Entre os itens opcionais para a novidade aventureira da marca alemã estão equipamentos como o Shift Assistant Pro (assistente de troca de marchas) e o novo sistema Intelligent Emergency Call, que aciona automaticamente o serviço de resgate em caso de acidente e nas situações de emergência.
 
A BMW ainda não divulgou o preço da nova K 1600B e nem forneceu maiores detalhes sobre a estratégia de lançamento do modelo para os mercados que a marca atua com motos touring. O jeito é esperar por mais detalhes desta máquina alemã que se apresenta como mais uma opção para os motociclistas que curtem belas e longas viagens.
 

 
 
Fotos: BMW/Divulgação
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário