Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Honda faz alerta de golpe com veículos da marca

 
A Honda está fazendo uma campanha de segurança em seu site para alertar seus clientes contra um novo golpe que está sendo aplicado por um grupo de estelionatários envolvendo veículos da marca.
 
A partir de denúncias de fraude recebidas no SAC e em redes sociais, e após a investigação dos departamentos competentes da Honda, foi identificado anúncios falsos de venda de veículos da marca japonesa com valores bem abaixo da tabela de mercado.
 
Nesses anúncios, divulgados em sites de ofertas e classificados de jornais, os estelionatários se passam por atuais e ex-funcionários da Honda, que teriam tido direito a descontos na aquisição de veículos a fim de justificar os baixos valores anunciados.
 
Para embasar a fraude, os vigaristas podem utilizar falsos papéis timbrados com a logomarca Honda e o nome de uma Concessionária regularmente estabelecida, fazendo com que a vítima acredite tratar-se de uma operação comercial idônea.
 
Para não cair neste tipo de golpe, confira os procedimentos de vendas da Honda e dicas importantes para evitar novas fraudes:
 
- Toda a negociação, venda e entrega de nossos produtos 0km é realizada exclusivamente pela rede de concessionárias autorizadas;
 
- Confirme a veracidade das informações apresentadas no anúncio visitando pessoalmente a concessionária antes de concretizar a compra;
 
- Os preços públicos sugeridos dos nossos veículos estão disponíveis para consulta no site: www.honda.com.br. Compare os valores com as ofertas que encontrar no mercado e desconfie de anúncios que ofereçam preços muito abaixo do praticado;
 
- Certifique-se da idoneidade do anunciante, analisando dados como o seu endereço, CPF ou CNPJ;
 
- Havendo qualquer dúvida ou suspeita de irregularidade sobre a comercialização de veículos Honda, favor entrar em contato com a central de atendimento a clientes nos telefones: Carros - 0800 017 12 13 e Motos - 0800 055 22 21.
 
Foto: Honda/Divulgação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário