Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bell anuncia capacete "inteligente" com câmera de 360°

 

Com cada vez mais motociclistas optando por gravar seus passeios sobre duas rodas, era apenas uma questão de tempo antes de alguém fazer um capacete que inclui uma câmera integrada, e parece que a fabricante Bell Helmets chegou lá primeiro com o Star with 360Fly, revelado na feira Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

O capacete Star with 360Fly, que estará à venda no final do ano, é baseado no modelo Bell Star já existente e possui uma câmera de vídeo de 360° 4K destacável feita pela 360Fly.


Entre os recursos da câmera embutida estão Bluetooth e conectividade Wi-Fi, o que permitirá aos usuários transmitir vídeos ao vivo por streaming e transferir arquivos sem fio para um computador ou outro dispositivo. O equipamento também é equipado com um sensor de GPS, além de um barômetro/altímetro e acelerômetro para reunir informações adicionais para completar as imagens de vídeo. Segundo a marca, a bateria dura duas horas.

Curiosamente a BRG Sport, empresa-mãe da Bell, diz que o novo capacete terá alertas de prevenção de colisões que informam o piloto de potenciais perigos que se aproximam e que estão fora do campo de visão. A Bell ainda não se aprofundou nas explicações do funcionamento desse sistema, mas garantiu que ele será testado durante os próximos meses, antes do produto começar a ser vendido.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário