Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Yamaha Serow 250 é aventureira de baixo custo

Yamaha Serow 250 Touring


Muitos motociclistas procuram aquela moto perfeita, que pode fazer um pouco de tudo e, o que a torna ainda mais ideal, sem precisar tirar muito dinheiro do bolso para fazer sua aquisição. No que diz respeito a isso a Yamaha traz algo interessante para quem tem isso em mente, pelo menos para o Japão, com a versão Touring da Yamaha Serow 250. No país asiático esse modelo custa 559.440 ienes, cerca de R$ 19 mil (na conversão direta).


Os elementos Touring que justificam essa versão única aventureira incluem bolha de proteção na dianteira, protetor de mão nos manetes, protetor do motor e até mesmo um rack traseiro. A Yamaha do Japão ainda disponibliza esse equipamento para ser adquirido separadamente.

As características da Yamaha Serow 250 permanecem inalteradas, com o seu motor monocilíndrico refrigerado a ar de 249 cc, 18 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 1,93 kgfm a 6.500 voltas, com injecção de combustível.

A motocicleta conta ainda com roda dianteira de 21 polegadas e freio a disco em ambas as rodas, contando com um peso de apenas 130 quilos. O lado negativo desta aspirante a aventureira fica por conta do seu tanque de combustível, com capacidade para apenas 9,6 litros.





 

Fotos: Divulgação/Yamaha


Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário