Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Suzuki V-Strom 650 XT ABS 2016 por R$ 35.900




Chega ao mercado brasileiro a nova Suzuki V-Strom 650 XT 2016, nova versão da linha V-Strom com mais desempenho e totalmente projetada para o turismo de aventura. Segundo a marca japonesa, este novo modelo foi desenvolvido para fornecer mais qualidade em viagens longas trazendo conforto tanto para quem pilota quanto para quem está na garupa.

O modelo Suzuki V-Strom 650XT ABS tem preço sugerido de R$ 35.900 e expande a sua versatilidade com aros em alumínio que absorvem o impacto em baixa velocidade, conferindo uma excelente manobrabilidade, sistema de freios ABS, carenagem mais enxuta e para-brisa regulável em três posições. Com um estilo mais arrojado, a novidade da Suzuki está disponível nas concessionárias nas cores azul, branca, cinza fosco e vermelha.

Em sua nova carenagem frontal é possível ver dutos de admissão de ar que levam ao radiador, dando mais desempenho, maneabilidade e estilo. Com um motor V-Twin de 645cm³, a motocicleta foi projetada para proporcionar uma resposta rápida à aceleração e abundante torque em uma larga escala de rotações do motor, entregando 69 cavalos de potência a 8.800 rpm e um torque máximo de 6,12 kgfm a 6.400 rpm.

A moto conta ainda com câmbio de seis marchas e sistema de injeção eletrônica com Dupla Borboleta (SDTV), otimizando a eficiência na combustão para um torque superior, proporcionando mais economia de combustível.







Fotos: Divulgação/Suzuki



Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário