Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Indian Motorcycle inaugura loja no Rio de Janeiro

Indian Scout Kiko Tokuda

A Indian Motorcycle, primeira fabricante americana de motocicletas e grande ícone da indústria das duas rodas, iniciou as atividades em mais um ponto de venda exclusivo da marca.


Depois da loja de São Paulo, chegou a vez dos cariocas terem a oportunidade de ver de perto as emblemáticas motocicletas, já que a Indian Motorcycle inaugurou uma loja no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.




O evento de inauguração recebeu cerca de 2.500 pessoas que, além de conhecerem todo o espaço, produtos e área de serviços, puderam desfrutar de uma série de atividades destinadas a todas as idades, como opções diversas de Food Trucks e um show especial dos integrantes da banda Blues Etílicos, Greg Wilson e Flávio Guimarães.


A inauguração faz parte do plano da Indian Motorcycle em abrir quatro concessionárias brasileiras até o final desse ano. As lojas são exclusivas para a comercialização de produtos e serviços da marca e oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de disponibilizar acessórios e vestuário.


“O objetivo é oferecer ao mercado brasileiro uma experiência completa de uma marca com grande herança histórica e com grandes novidades relacionadas a design e tecnologia dos produtos para a construção de um futuro promissor”. define Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris para a América do Sul, detentora da marca.


As próximas duas inaugurações estão previstas para os dias 12 de 19 de dezembro, em Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC), respectivamente.

Indian Chief Vintage Kiko Tokuda
Indian Chieftain | S2R 2015
Indian Chief Vintage | S2R 2015




SERVIÇO
 
Concessionária Indian Motorcycle
Avenida das Américas, 1215, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

Fotos: Divulgação e Kiko Tokuda



Fonte: www.moto.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário