Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MV Agusta revela F3 800 inspirada no Mercedes-AMG GT 2

 A edição especial da superesportiva tem o mesmo tom de amarelo do AMG GT



Depois de a Volkswagen aproveitar o Salão de Frankfurt para lançar a nova Ducati Monster 1200 R, já que a fábrica italiana pertence a Audi, agora foi a vez da Mercedes pegar carona nos holofotes do salão de automóveis para promover a MV Agusta, marca na qual a AMG tem 25% de participação, para apresentar uma edição especial da superesportiva F3 800. Batizada de F3 800 AMG Solarbeam, a edição especial foi inspirada no Mercedes-AMG GT que leva o mesmo nome.

mv-agusta-f3-800-mercedes-amg-gt-02
O logo da AMG aparece maior do que a marca MV Agusta


A MV Agusta abandonou suas clássicas cores vermelha e prata, características da marca, para adotar uma cor amarela, a tal AMG Solarbeam. Em contraste com a chamativa coloração amarela, há a cor preta na lateral da carenagem e sobre o tanque onde se pode ver o logo da AMG, divisão esportiva da Mercedes. Para-lamas em fibra de carbono, tampa de combustível racing e costuras amarelas nos assentos dão o toque final de exclusividade.

mv-agusta-f3-800-mercedes-amg-gt-06
Bocal do tanque é igual ao utilizado nas pistas

A MV agusta F3 800 é equipada com um motor de três cilindros, 12 válvulas, de 798 cm³ de capacidade, que produz 148 cv de potência máxima. Tem câmbio de seis marchas com assistente eletrônico de troca de marcha (Electronically Assisted shift), freios ABS e controle de tração. Essa versão AMG Solarbeam tem preço sugerido de 15.310 Euros (cerca de R$ 67.000). (por Arthur Caldeira)

mv-agusta-f3-800-mercedes-amg-gt-04
Para-lama dianteiro é de fibra de carbono


Fonte: infomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário