Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nova Triumph Tiger Sport revelada

Modelo passa a contar com o novo motor de 1050cc da marca, muita eletrônica embarcada e novo esquema de cores para 2016

 
A Triumph revelou ontem a nova versão da Tiger Sport, modelo crossover que passa a contar com o novo motor tricilíndrico de 1050cc da marca e mais eletrônica embarcada em 2016. O propulsor já está presente na Speed Triple, e, segundo a fabricante, entrega mais torque em baixas e médias rotações e consome menos combustível que a versão anterior. Além da parte mecânica, a versão atualizada da Tiger Sport chega com acelerador eletrônico (ride-by-wire), modos de pilotagem, controle de tração com níveis de ajuste, ABS, embreagem deslizante e controle de cruzeiro.
 

E as novidades não param por aí. Na parte estética, a Tiger Sport 2016 teve seu escapamento revisto, recebeu uma tela ajustável para melhor visualização do piloto e ainda novos espelhos retrovisores. O modelo será comercializado em preto e prata, outra novidade na Tiger Sport. A marca inglesa optou por não divulgar dados de potência e torque, o que deve acontecer em breve no lançamento oficial da Tiger Sport.


No Brasil, a Triumph comercializa a versão anterior da Tiger Sport por R$ 45.990 e tem tudo para renovar o modelo até o fim deste ano, alinhando os lançamentos mundiais com o país.

 

Fonte: www.revistaduasrodas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário