Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Indian Motorcycle promove concurso de preparação




A Indian Motorcycle promove o Project Scout, um concurso de customização que está dando aos concessionários da marca espalhados pelo mundo todo a oportunidade de mostrar sua paixão pela Indian Motorcycle e o talento de sua equipe por meio da criação de uma Indian Scout customizada.

Não há restrições sobre o tema da customização da motocicleta, custo ou estilo, as únicas regras que os concessionários devem se encaixar dizem respeito à utilização de uma Indian Scout, ou a recém-apresentada Scout Sixty, e usar pelo menos três acessórios autênticos do catálogo atual da marca.


A partir de agora até o dia 19 de fevereiro, os fãs da Indian Motorcycle podem votar na sua Indian Scout favorita participante do Project Scout (Confira aqui todas as participantes e votem!). No dia 20 de fevereiro, as três finalistas do Project Scout, segundo a votação dos fãs, serão anunciadas.

Os concessionários por trás dessas três máquinas receberão uma viagem de fim de semana para a 75th Daytona Bike Week com todas as despesas pagas. A Indian Motorcycle vai sediar uma cerimônia especial de premiação em Daytona Beach no dia 11 de março, durante o qual um painel de juízes composto por celebridades irá selecionar o vencedor do 'Project Scout: Build a Legend'.

"A resposta de nossos concessionários para a Scout Custom Series e agora este programa Project Scout tem sido incrível. Observando estes customizadores se reunindo por todo o mundo tem sido incrível. Fica claro que a paixão e o talento para customizar os modelos da Indian Motorcycle se constroi em nossos concessionários, e nós sabemos que as pessoas ficarão impressionados com o resultado do Project Scout", diz Reid Wilson, Gerente de Marketing da Indian Motorcycle.












Fotos: Divulgação/Indian Motorcycle


Nenhum comentário:

Postar um comentário