Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nova Ducati XDiavel chega ao Brasil em agosto

 
A power cruiser italiana deve chegar ao Brasil com preço superior a R$ 80 mil



Eleita a moto mais bonita do último Salão de Motos de Milão (ITA), a XDiavel desembarcará aqui em agosto. A informação foi confirmada pela Ducati do Brasil durante a conferência de imprensa que aconteceu em 27 de janeiro em San Diego, Califórnia (EUA). O evento reuniu 120 jornalistas de todo o mundo.

A XDiavel impressiona pelo seu ângulo de inclinação nas curvas: 40 graus



Uma coisa tem que ficar clara logo de cara, a XDiavel não é apenas a Diavel anabolizada. É uma moto completamente nova, cujo projeto levou mais de dois anos para ser concluído. Baixa e longa, no melhor estilo cruiser, a XDiavel traz um design arrebatador, muitas novidades em sua motorização e ciclística. Além disso, é a primeira moto Ducati equipada com transmissão final por correia dentada, uma característica das Harley-Davidson. Assim, a nova cruiser da marca italiana quer ditar novos parâmetros entre as motos estradeiras de perfil mais esportivo.
 
O torque de 13 kgf.m é destaque do motor “L2″ que está equipado com sistema DVT


A nova integrante da família Diavel ganhou um motor completamente novo, o Testastretta DVT, com comando de válvulas variável, que equipa também a Multistrada 1200. O propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³, produz 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.
 
A cruiser italiana conta com um design futurista e boa ergonomia




Na Europa, a XDiavel chega às lojas este mês com preços a partir de 20.000 Euros para a versão Standard e pouco mais de 23.000 Euros para a “S”, top de linha. Aqui, a moto deve custar mais de R$ 80 mil, na versão de entrada. Porém, a Ducati do Brasil ainda não oficializou o preço, como já é de costume nos lançamentos da marca italiana aqui no Brasil. (Por Aldo Tizzani)



Fonte: infomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário