Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Parceira da Dafra, taiwanesa SYM mostra SB 300 Café Racer



Aproveitando a onda crescente e das motocicletas com estilo retrô, café racer e scrambler, a marca taiwanesa SYM, parceira da Dafra, também quer surfar no sucesso desses modelos e desenvolveu a nova SYM SB 300 Café Racer. Seria uma boa pedida para o mercado brasileiro, mas por enquanto nada foi divulgado a respeito da chegada do modelo ao Brasil por meio da Dafra, que já trouxe alguns modelos montados em parceria com a SYM, como os scooters Citycom 300i, Maxsym 400i, e a naked Next 250.


Esta versão Café Racer da motocicleta Wolf 300 Classic introduz alguns elementos do subsegmento em questão, como bolha e careagem no foral dianteiro, design arredondado na parte traseira, na rabeta, assento individual e até desenho especial para o escapamento. Também podemos destacar a sua decoração bicolor com detalhes em vermelho para o chassis, borda das rodas e também para as molas da suspensão traseira.

O motor que equipa a nova SYM SB 300 Café Racer é um monocilíndrico de quatro tempos de 278 cilindradas refrigerado a líquido. Esse conjunto é o suficiente para entregar 27 cavalos de potência a 8.000 rpm e 2,6 kgfm de torque máximo a 7.000 rpm. O modelo conta ainda com injeção eletrônica e câmbio de seis velocidades.

É importante ressaltar que o modelo é retrô apenas no estilo, já que vem equipado com freios ABS de série com discos de 288 e 220 mm. Com seu tanque de 14 litros e um peso seco de 148 quilos é mais uma motocicleta para ser valorizada dentro do segmento motos retrô de baixa cilindrada.









Fotos: Divulgação/SYM


Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário