Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Versão de rua da Honda RC 213V já roda no Japão

 

O piloto de testes Hiroshi Aoyama acelerou a RC 213V-s numa prova de subida de montanha

A tão aguardada RC 213V-s, a versão de rua da moto Honda que disputa o Campeonato Mundial de MotoGP, já apareceu rodando nas estradas do Japão. O piloto de testes da marca, Hiroshi Aoyama, participou no último final de semana do Asama Hill Climb, um corrida de subida de montanha disputada em estradas públicas japonesas. A aparição confirma os rumores de que a marca da asa deverá mostrar em breve a versão definitiva do protótipo apresentado no último Salão de Milão, em novembro de 2014.


Honda_RC213VS_2
Modelo é a moto de  Marquez na MotoGP com farol, luzes e espelhos: produz mais de 210 cv e deverá custar cerca de 100 mil Euros (foto: Arthur Caldeira/INFOMOTO)


A RC 213V-s é o mais próximo de uma moto da MotoGP com luzes e farol que uma marca jamais fabricou. Ela usa o mesmo motor V4 de 999 cm³ com 210 cv de potência máxima, chassi e balança de alumínio e o mesmo desenho da carenagem das motos de Dani Pedrosa e Marc Márquez, que não por acaso é o atual bicampeão do mundo da categoria. Alguns jornalistas europeus afirmam que a Honda mostrará a versão que será vendida sob encomenda por algo em torno de 100 mil Euros (cerca de R$ 360.000) na próxima etapa do Campeonato Mundial de MotoGP, que acontecerá na Catalunha (ESP), no final de semana de 13 e 14 de junho. (por Arthur Caldeira / Fotos Reprodução)


rc2133
RC 213V-s sobe as montanhas japonesas; versão definitiva deverá ser lançada na próxima semana


Fonte:  infomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário