Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Honda anuncia competição de moto em Pernambuco

 
A Honda anunciou no CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), em Recife (PE), uma etapa do SuperBike Brasil, em Caruaru (PE), com duas categorias: Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup. As corridas serão disputadas dia 27 de setembro, no autódromo internacional da cidade.
 
 
As duas classes reúnem novos talentos da motovelocidade do Brasil. No terceiro ano, a Honda Junior Cup é uma categoria-escola para a formação de pilotos. Com a Honda CG 150 Titan, crianças e adolescentes, entre oito e 16 anos, participam de um trabalho completo de preparação, que envolve aulas teóricas e práticas, que são as próprias atividades na pista. Após duas etapas em 2015, a liderança é de Maria Fernanda Rocha, a Mafê, de 11 anos. Ela não venceu, porém manteve a regularidade que a deixou na ponta da classificação do campeonato.
 
 
A categoria Copa Honda CBR 500R conta com competidores de faixa etária variada e de muito talento. Entre os participantes está o Renzo Ferreira, de 13 anos. Campeão da Honda Junior Cup em 2014, o garoto é um dos destaques da Copa Honda CBR 500R na temporada. Ele venceu a primeira corrida da temporada, em Goiânia, em abril. Na prova seguinte, no Velopark, Renzo terminou em segundo, mesma posição que ocupa na geral da competição, mas com o mesmo número de pontos do líder Leonardo Tamburro.
 
 
“Uma das estratégias da Honda é proporcionar lazer, emoção e entretenimento ao publico através de corridas de motos. Há muitos anos não é realizada uma competição de nível nacional em Caruaru”, afirma Edival Rondinelli, supervisor de marketing esportivo da Honda.
 
 
Foto: Vinícius Costa/Vipcomm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário