Yamaha Scorpio é uma moto de 223 cc que poderia nem chamar a atenção se passasse na nossa frente… Mas se você cortar o quadro na parte de trás, der um ar mais café racer, alongar o braço oscilante, criar um banco e um tanque novo e fazer uma bela pintura, ela pode se tornar em uma moto invocada.
Foi o que aconteceu com a Yamaha Scorpio trabalhada por Indra Pratama, na Indonésia. No país, existem normas rígidas em relação as potências das motos, então, a criatividade surge e uma 200 cc passa a ser uma moto invocada. Para fazer esta “mágica“, motivado pelas poucas opções de motos e marcas e pelo pouco dinheiro para investir, ele se inspirou nos desenhos japoneses que sempre gostou e construiu uma nova Yamaha Scorpio.
Para começar, ele cortou o quadro e alongou o braço oscilante. Depois resolveu que a Yamaha Scorpio deveria ter uma carenagem diferente, com um tanque exclusivo e um banco feito a mão, com pele de ovelha. Com tudo pronto, foi a vez de pensar na pintura da moto. Lamborghini Sesto Elemento foi a base para criar as cores: preto e cinza trabalhados em fosco e detalhes vermelhos.
Satisfeito ao ver sua Yamaha Scorpio totalmente modificada, Indra Pratama
realizou uma viagem para desfilar sua obra prima por seis cidades e
rodou cerca de 600 km. Deve ter chamado muito a atenção por onde passou,
não acham?
fonte: bestrides.com