Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 27 de março de 2013

Nova Yamaha Factor: Segunda Geração 2014 chega ao Brasil.........


A Nova Yamaha Factor: Segunda Geração 2014 chegou ao Brasil neste mês e já está disponível nas concessionárias da marca. A nova Yamaha Factor é uma street que reúne conforto, design e economia.
No design, a Yamaha Factor Segunda Geração 2014 traz formas arrojadas, novas cores sólidas e metálicas, um novo conjunto de tanque e tomada de ar mais robusto, esportivo e que proporciona melhor encaixe às pernas, para beneficiar a ergonomia do piloto. Para sair do padrão quadrado atual usado pela categoria, a nova Yamaha Factor tem uma traseira com desenho mais afiado. Os pára-lamas também estão mais modernos, escapamento completamente reformulado e painel digital com mostrador em branco bem mais moderno.


A novidade da Yamaha vem nas versões K1, que é lançamento e versão de entrada, K, E e ED, todas com câmbio de cinco marchas e motor quatro tempos monocilíndrico SOHC, refrigerado a ar, de 124 cc, que desenvolve 10,2 cv a 7800 r.p.m. e entrega de 1.0 kgf.m a 6.000 r.p.m. de torque. A nova Yamaha Factor tem dimensões avantajadas mas tem o menor peso entre os modelos de até 150 cc. O quadro é do tipo Diamante, tem uma distância entre eixos de 1290 mm, raio mínimo de giro de 2100 mm, cáster, trial e suspensões pensados para uma boa ciclística e facilidade para manobras.

Nova Factor ED

 Além disso a Segunda Geração 2014 da Factor tem o exclusivo sistema antivibração da Yamaha e boa estabilidade nas curvas, devido ao chassi tubular de estrutura em formato diamante. Para eventuais quedas, a moto tem piscas traseiros com braço flexível, que garante um índice menor de quebra nestes casos. O farol da nova Yamaha Factor também sofreu modificações e agora é ligado assim que a ignição é acionada, assim como em outras motos de maior cilindrada da marca.





Yamaha Factor E
Principais características da nova Yamaha Factor Segunda Geração 2014:
-Design: Esportivo, Contemporâneo
-Step Up de 124cc ou Produto para o inicio ao mundo das duas rodas
-Uso urbano: Trabalho e Lazer -Economia, Desempenho e Conforto
-Design inspirado nos produtos de alta cilindrada da Yamaha e de competições
-Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro
-Baixo consumo de combustível
-Pilotagem confortável
-Motor quatro tempos de 124cc, monocilíndrico, SOHC
-Potência: 10,2 cv a 7800 rpm
-Torque: 1,0kgf.m a 6000rpm
-Nova versão: K1
-Sistema exclusivo Antivibração Yamaha
-Novo sistema de freio
-Novo painel
-Novo design do conjunto do tanque
-Nova traseira
-Novo escapamento
-Disponibilidade de peças Y-TEQ
-Revisão com preço fixo

fonte: bestriders.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário