Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova V-Strom 650 ABS é revelada pela Suzuki


A Suzuki surpreendeu a cena de motos touring quando colocou no mercado a V-Strom 1000 em 2002 e repetiu a dose um ano mais tarde com a apresentação da versão menor, a V-Strom 650.
Agora a nova geração da V-Strom 650 ABS tem tudo para estabelecer um novo significado nessa categoria de moto, com melhorias em diversos quesitos, incluindo uma redução de seis quilos e novo sistema de injeção de combustível, proporcionando economia de combustível.
A linha 2012 da V-Strom 650 ABS, um verdadeiro best-seller da Suzuki em todos os mercados, oferece as condições perfeitas para os pilotos que procuram uma máquina multiuso para rodar tanto no ambiente urbano quanto na estrada. A V-Strom 650 ABS oferece a versatilidade para se adequar ao terreno e estilo de vida do motociclista.
Anova V-Strom 650 ABS foi desenvolvida com um foco maior no conforto do piloto e apresenta novas tecnologias da Suzuki. O motor de 645 cm³ com injeção eletrônica, com refrigeração líquida, DOHC, V-Twin 90º, foi completamente renovado, com novos perfis de câmara e pistões e um virabrequim projetado para gerar mais força em baixa e média rotação.
A V-Strom 650 ABS conta com transmissão de seis velocidades e as relações de marcha foram reduzidas entre a 1ª a 5ª, permitindo que se mantenha uma boa velocidade de cruzeiro na estrada sem exigir as constantes mudanças de marchas.
A parte de conforto também foi mudada pela engenharia da Suzuki, que desenvolveu um novo sistema de três regulagens para a altura do para-brisa, reduzindo significativamente o ruído do vento e fadiga do condutor. Os testes da bolha foram feitos em túnel de vento.
Os freios da V-Strom 650 ABS foram reforçados para uma frenagem mais segura e permitir o máximo de tração na estrada, com o sistema monitorando o acionamento a velocidade da roda e ação dos freios, combinando um poder de frenagem surpreendente.
O painel de instrumento multi-funções da V-Strom 650 ABS possui tela de LCD com informações de velocidade, seleção de marcha, temperatura ambiente, consumo médio, hodômetro, dual trip (medidor para dupla viagem) e tacômetro analágico.
Um indicador no painel de instrumentos também avisa sobre o nível de congelamento da estrada, que junto com a informação da temperatura ambiente, pode alertar o motociclista para as condições desfavoráveis para a pilotagem.
Outra novidade da linha 2012 da V-Strom 650 ABS é o novo transponder Suzuki SAIS (Advanced Immobiliser System), que ajuda a evitar roubos com um sistema de código de identificação eletrônica integrado à chave da moto.
A V-Strom 650 ABS chega aos mercados da Europa e da Ásia a partir de julho com novas opções de cores, com destaque para as tonalidades branca (Pearl White) e (laranja) Mirage Fox Metallic Orange. Os preços para a linha 2012 do modelo ainda não foram divulgados pela Suzuki.

fonte: http://www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário