Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

domingo, 3 de julho de 2011

Honda planeja CBR 250RR para 2011

Segundo o site SoloMoto30, os rumores dão conta de que a Honda está planejando lançar a Honda CBR 250RR. A data prevista para a sua apresentação seria no meio do ano que vem, com sua comercialização iniciada apenas em 2011.
A Honda CBR 250RR poderia tranquilamente fazer frente a Kawasaki Ninja 250R e a Kasisnski Comet GTR na linha de esportivas de cilindrada reduzida.
A Honda não confirma nenhum dado sobre a Honda CBR 250RR 2011. Os modelos das imagens são apenas uma ilustração (assim como a Yamaha Fazer 2011) do que poderia ser a moto.

Rumores apontam para que a marca japonesa aproveite um dos seus dois motores: o atualmente utilizado na Honda CRF 250 R, ou o que está montado na Honda VTR 250, um bicilíndrico de 4 tempos, que não necessitaria de muitas modificações, ao contrário do motor da Honda CRF 250 R que, para poder ser utilizado em estrada, necessita de variadas modificações.
A Honda CBR 250RR seria fabricada na Tailândia, local onde a marca japonesa conta com instalações que se encontram preparadas para alterar as suas linhas de montagem a qualquer momento. Os custos de produção também devem ser um fator importante nesta decisão. Ainda não há nem certeza da produção da moto, quanto mais data de lançamento ou preço definido.

fonte: sobreduasrodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário