Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Honda anuncia nova moto elétrica que se equilibra sozinha

Fabricante japonesa vai apresentar na feira Tóquio Motor Show, no final de outubro, um novo modelo equipado com a tecnologia Honda Riding Assist.



A fabricante japonesa Honda anuncia para a edição 2017 do Tóquio Motor Show, no final de outubro, a apresentação de um novo modelo elétrico com a tecnologia Honda Riding Assist, sistema de auto balanceamento que faz com que a motocicleta se equilibre sozinha e que praticamente impede que ela caia mesmo estando parada.

Com um visual mais futurista, que o modelo anterior apresentado com essa tecnologia, no início de 2017, nos Estados Unidos, o projeto da nova motocicleta conceito é chamado de Honda Riding Assist-e (em função do motor 100% elétrico).

Por enquanto, a fabricante japonesa não divulgou maiores detalhes das especificações técnicas do Honda Riding Assist-e que será apresentado no evento japonês, mas o modelo conta com chassi tubular, painel de instrumentos digital e transmissão por eixo cardã.

A Honda aposta no desenvolvimento da tecnologia de auto balanceamento no futuro para aumentar as condições de segurança para quem deseja andar de moto e também é uma aposta da marca japonesa na demanda de veículos elétricos no mundo.














Fotos: Honda/Divulgação




Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário