Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sábado, 9 de setembro de 2017

LANÇAMENTO DA KAWASAKI VERSYS 300 CONFIRMADO NO PAÍS



A trail produzida a partir da base de Z300 e Ninjinha, revelada mundialmente há um ano, será vendida no Brasil a partir da segunda quinzena deste mês. Com novo chassi tubular de aço, aro dianteiro de 19 polegadas (ambos são de alumínio DID, raiados) e suspensões de maior curso, a Versys 300 se diferencia de suas variações 650 e 1000 que usam rodas de liga de 17”. Essa característica é reforçada pelos pneus que a equiparão no país, os Pirelli MT-60 de sulcos generosos já bem conhecidos dos brasileiros desde a década de 1990.

Em comparação com Z300 e Ninja, as mudanças mecânicas fundamentais estão no maior ângulo de cáster com garfo de 41 mm de diâmetro em vez de 37 mm, nos cursos de suspensão de 130 mm e 148 mm no lugar de 120 mm e 132 mm (portanto uma elevação não tão grande para uso fora de estrada, quando ultrapassam facilmente os 200 mm) e na relação de transmissão final encurtada. O motor é o mesmo de 2 cilindros e 296cc que performa melhor em altas rotações do que baixas (40 cv a 11.500 rpm e 2,6 kgf.m a 10.000 rpm), quando há certa deficiência de torque, o que a marca tentou amenizar com uma solução simples, mas que cobra seu preço no aumento das rotações em velocidade de cruzeiro.
No Brasil haverá duas versões com ABS de série, a standard nas cores verde, laranja e cinza, e a mais equipada Tourer, nas cores verde e cinza, com faróis auxiliares de LED montados em protetores de carenagem e motor, tomada 12V no painel, protetores de mãos, cavalete central e pequenas malas laterais de plástico com capacidade para 17 litros cada. Os preços ainda não foram informados, mas a julgar pelo posicionamento das Versys sempre superior ao das Ninja em toda a linha Kawasaki, o novo modelo partiria de um valor próximo a R$ 24 mil.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário