Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Fabricante japonesa anuncia novas tonalidades e padrões de grafismos como novidades para o modelo aventureiro no Brasil.

 

A fabricante japonesa Yamaha anuncia mudanças de grafismos e cores para a linha 2018 do modelo aventureiro compacto XTZ 250 Ténéré, com três opções Verde Savage, o Marrom Atacama – ambas metálicas –, e a Matt Black, que mescla o acabamento fosco da cor preta, com o azul brilhante dos grafismos, também presente em seu suporte da carenagem.


A linha 2018 da trail compacta XTZ 250 Ténéré chega aos concessionários da Yamaha com preço sugerido de R$ 16.190 (frete não incluso e garantia de um ano).

Tradicionalmente a XTZ 250 Ténéré vem equipada com motor monocilíndrico de 249,45 cm³, SOHC (comando simples de válvulas), arrefecimento misto de ar e óleo e o sistema bicombustível BlueFlex para rodar com gasolina e/ou álcool.

Entre outras características, XTZ 250 Ténéré conta com para-brisa, painel de instrumentos digital, faróis duplos, bagageiro em alumínio, assento ergonômico, suspensões com curso de 220 mm (frente) e 200 mm (traseira), além do tanque para até 16 litros.












Fotos: Yamaha/Divulgação


Fonte: www.moto.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário