Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 4 de abril de 2017

BMW anuncia R 1200 GS xDrive Hybrid com tração integral

Fabricante alemã surpreende com moto híbrida derivada da linha R 1200 GS Adventure com tecnologia Hybrid All-Wheel Drive.

 

A fabricante alemã BMW anuncia o lançamento mundial da nova R 1200 GS xDrive Hybrid, primeiro modelo da renomada motorização linha boxer flat twin equipado com a tecnologia Hybrid All-Wheel Drive, com motor elétrico dianteiro, que permite a tração nas duas rodas.


Derivada da badalada aventureira R 1200 GS Adventure, a nova R 1200 GS xDrive Hybrid conta com robusto motor de 1.170 cm³ com refrigeração mista (ar/líquido) que desponta com potência de 125 cavalos a 7.750 rpm e torque de 12,5 kgfm a 6.500 rpm.

O sistema All-Wheel Drive pode ser acionado automaticamente ou manualmente por intermédio do setor 2WD (Two Wheel Drive) nos comando do punho esquerdo. A tração integral representa um adicional de 45 cv totalizando 170 cv de performance.


A fabricante alemã informa ainda que as baterias que fazem parte do sistema de tração integral da nova R 1200 GS xDrive Hybrid são dotadas da tecnologia de regeneração de energia podendo ser alimentadas a partir da utilização dos freios.

Segundo a BMW, ainda não há data prevista para o lançamento da nova R 1200 GS xDrive Hybrid para o público em geral, mas isso deve acontecer ainda em 2017. A marca alemã ainda pretende anunciar uma linha de equipamentos e acessórios opcionais para a moto.




Fotos: BMW/Divulgação


Fonte: www.moto.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário