Empresa lançou moto no estilo "bagger". Motor de 2 cilindros e 1.745 cc rende 14,8 kgfm de torque.
A Harley-Davidson não é uma marca acostumada a grandes mudanças,
principalmente quando se fala em visual. Sempre mantendo as linhas
clássicas, a empresa acabou "radicalizando" com a nova Road King
Special, modelo derivado da Road King Classic.
Para esta nova moto, a empresa praticamente retirou todos os cromados
da moto e apostou no preto fosco. Desde o escapamento até o farol
dianteiro, a Road King Special tem acabamento preto.
A traseira trocou as malas com acabamento em couro por outras de
material rígido, dando um visual mais moderno, enquanto e a dianteira
ganhou guidão mais alto. De acordo com a empresa, a moto segue o estilo
"bagger".
Na dianteira, perdeu a tradicional bolha, marca registrada da Road King Classic, e as rodas são de liga-leve e não raiadas.
O motor também é novo, o mesmo que acabou de chegar na linha touring da marca. Chamado de Milwaukee-Eight, promete menor vibração e 10% mais torque do que os antigos.
A versão do motor escolhida para a Road King Special é a 107, com 1.745 cc e 2 cilindros, que rende 14,8 kgfm de torque.
Fonte: g1.globo.com