Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ducati anuncia recall preventivo da Scrambler no Brasil



Ducati do Brasil anuncia que a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, todos os proprietários do modelo Scrambler - versões Icon, Urban Enduro, Classic e Full Throttle -, anos 2015 e 2016 (chassis de 95VK100AAGM000001 a 95VK100AAGM000552), devem comparecer numa concessionária Ducati para realizar a substituição do parafuso de fixação do suporte lateral da motocicleta. O serviço é gratuito e tem tempo estimado de realização de no máximo 30 minutos.


A convocação é necessária porque a Ducati Motor Holding identificou em testes de segurança e qualidade do modelo Scrambler a possibilidade da porca de retenção do pivô do suporte lateral da motocicleta afrouxar e se soltar, podendo ocasionar falha no sensor do interruptor do suporte lateral ao não detectar a sua posição correta, o que impossibilitaria ao piloto dar a partida no motor quando a motocicleta está estacionada.

Em casos extremos, a motocicleta pode entrar em movimento com o suporte lateral ainda estendido, ou o sensor do interruptor pode desengatar com a motocicleta em movimento, provocando o desligamento do motor.

A Ducati também informa que realização da convocação é de caráter 100% preventivo, sem nenhum registro de qualquer tipo de ocorrência no Brasil.

Os proprietários do modelo Scrambler podem agendar o serviço pelo 0800 738 2284, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, ou diretamente numa Concessionária Autorizada Ducati. Informações sobre a concessionária mais próxima no site brasil.ducati.com.


Foto: Ducati/Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário