Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 27 de março de 2013

Para refletir nessa semana santa...





A sociedade secularizada trocou não apenas o cordeiro pelo coelho, mas também substituiu o sangue pelo chocolate. O sangue nos causa repulsa, mas o chocolate é doce ao paladar. O chocolate nos agrada e nos dá prazer, mas o sangue nos deixa constrangidos e atônitos. Porém, o que tem a ver o chocolate com a páscoa? Absolutamente nada! Essa é a religião secularizada. Cria símbolos que agradam o gosto do homem, mas afastam as pessoas do caminho de Deus.

A redenção do cativeiro não aconteceu por causa do chocolate, mas por causa do sangue. Não o nosso próprio sangue, mas o sangue de um cordeiro substituto. Aquele cordeiro sem defeito, imolado em favor de cada família era um tipo de Cristo (Ex.12), o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Não somos salvos pelas nossas obras, somos salvos pelo sangue de Jesus Cristo. Ele é o nosso Cordeiro pascal. É pela sua morte que temos vida. É pelo sangue que somos libertos e purificados de todo o pecado. O chocolate é bom e agradável, mas não como símbolo da páscoa! VEJA!
****
A palavra Páscoa significa="passando por cima ou poupando"(Ex.12)
Deus deu uma ordem para que seu povo escravo no Egito,
matasse um cordeiro e passasse o sangue nos umbrais das portas
de suas casas, pois o anjo da morte iria passar a meia noite e matar todo primogênito de todas as famílias do egito, e assim aconteceu, porem as casas que tinha o sangue foram poupadas.
A partir daí os Hebreus foram libertos da escravidão e morte
e passaram a comemorar a páscoa naquela mesma data todos os anos por ordem de Deus.

****
Jesus veio a esta terra, foi sacrificado como "cordeiro de Deus" e através
do seu sangue aspergido em nossos corações, fomos libertos da escravidão
do pecado, do domínio de satanás e da morte eterna. Agora todos os meses
celebramos a santa ceia por ordem de Deus.

1Co.5:7 Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.

fonte: Extraído do Facebook De: PastorManoel Correia.

reflitam.....

abraços a todos....

diretoria do MC carcaras do inga e seus associados.....

Yamaha SR400: Modelo ganha edição de aniversário no Japão....


Essa Yamaha SR400 conta com pintura e decoração verde metálica especial, além de ter os logos que indicam seu 35º Aniversário espalhados pela motocicleta. Outro diferencial da edição limitada é a cor do assento, que possui dois tons de marrom.

 .
Esses detalhes e o desconto são os atrativos de um modelo Yamaha que ainda tem um motor monocilíndrico de 399 cc, capaz de gerar 30 cavalos de potência a 7.500 rpm, além de um torque máximo de 3,16 kgf.m a 6.250 rpm, com um câmbio de cinco velocidades.
Seu chassi é de tipo berço duplo e seu freio dianteiro é a disco, enquanto o freio traseiro é a tambor. Essa Yamaha SR400 conta ainda com garfo telescópico. A marca japonesa alega que essa motocicleta tem um peso seco de 173 kg.
Não podemos negar, essa moto tem bastante charme. É como costumam dizer: Clássico é clássico…

fonte: bestriders.com

Honda CRF 250L é aguardada no Brasil.......


A Honda CRF 250L tem um motor de 250 cc, 23 cv de potência a 8.500 rpm, freios a disco de 256 mm e pistões duplos na dianteira e disco de 220 mm com pistão simples na traseira e promete um bom desempenho no cenário urbano e na estrada. Os pilotos desta novidade devem usá-la tanto no dia a dia como no final de semana, para aproveitar de suas características de “off”.
Estas são as configurações da Honda CRF 250L na Europa, onde já está sendo comercializada e a expectativa é que aqui no Brasil a gente possa contar logo com esta trail. Inicialmente, a Honda traria este modelo em dezembro do ano passado, o que ainda não aconteceu. Agora os rumores apontam para o mês de abril.
O mercado brasileiro deve recebê-la muito bem, já que aqui o sucesso deste tipo de motocicleta vem desde o ano de 1968, com Yamaha DT 250, que era equipada com motor dois tempos. A Honda não demorou para lançar sua XL 250S, que ficou conhecida como “XL prata”, por só ter desta cor. A Honda CRF 250L, por enquanto, deve ser só na cor vermelha, tradicional da marca.
Ela deve  ocupar a fatia do mercado que ficou carente de após a Tornado ter deixado de ser fabricada, em 2009. Hoje os motociclistas que curtem 250 trail contam apenas com o modelo da concorrente, a Yamaha Lander 250. Nem a XRE 300 conseguiu satisfazer esta lacuna deixada pela Tornado. Aqui ainda tivemos a série XL, XLX e Sahara, que ainda fazem sucesso, mas faltava uma 250 bem representada. Vamos ver se a Honda CRF 250L cumpre este papel!

fonte: bestriders.com

Harley-Davidson faz versão especial da Iron 883.......


As Quarte Mile Limited Edition estão numeradas de 1 a 25 e agora contam com uma carenagem redonda que envolve até o farol, guidão tipo Drag Bar, bem curto e plano, escape preto fosco (ao contrário dos tradicionais cromados que a marca Harley-Davidson trabalha), tanque e para-lama traseiro com grafismo brancos e vermelhos. Detalhe também para a tampa do filtro de ar, que é personalizada, com nome e desenho. Seu preço estimado é de 12.500 euros.



Já a outra Iron 883, a Dark Edition, terá uma quantidade maior de motos produzidas: 100 unidades. As mudanças são pequenas em relação ao modelo tradicional: o novo assento permite que haja garupa, ao contrário da Iron 883 que possui um monoposto. Por isso, a moto está equipada com pedaleiras para o segundo lugar. Além disso, o guidão é mais curto, os pedais do piloto foram colocados mais para frente, a suspensão foi rebaixada e o posicionamento dos espelhos foi alterado, agora estão na parte inferior do guidão. Este modelo da Iron 883 deve ser comercializado por 13.700 euros.
As motos Café Racer tem estilo esportivo e, quando surgiram na década de 1960, não tinham carenagem. Seu nome surgiu pois os motociclistas a usavam para ir de um bar a outro.




Indo para outra década, os anos 70, a Harley-Davidson tirou desta época a inspiração para criar a Forty-Eight Sweet Seventies, que terá apenas 50 unidades. Esta moto traz mudanças interessantes: a coloração é a Hard Candy Custom, pintura especial desenvolvida pela marca. Falando em cores, a Harley resolveu trabalhar com elas neste modelo: o guidão é negro e os punhos brancos, causando um belo contraste. O assento continua monoposto em seu estilo clássico com molas, que foram pintadas de branco. O preço deste modelo será 10.750 euros.
Porém, não é qualquer um que pode correr e garantir uma das 175 unidades especiais destes modelos da Harley-Davidson. As Iron 883 Dark Edition, Quarter Mile Limited Edition e a Forty-Eight Sweet Seventies estarão a venda apenas em dois países europeus: Espanha e Portugal. Serão realmente poucos os sortudos!

fonte:bestrides.com.br

Nova Yamaha Factor: Segunda Geração 2014 chega ao Brasil.........


A Nova Yamaha Factor: Segunda Geração 2014 chegou ao Brasil neste mês e já está disponível nas concessionárias da marca. A nova Yamaha Factor é uma street que reúne conforto, design e economia.
No design, a Yamaha Factor Segunda Geração 2014 traz formas arrojadas, novas cores sólidas e metálicas, um novo conjunto de tanque e tomada de ar mais robusto, esportivo e que proporciona melhor encaixe às pernas, para beneficiar a ergonomia do piloto. Para sair do padrão quadrado atual usado pela categoria, a nova Yamaha Factor tem uma traseira com desenho mais afiado. Os pára-lamas também estão mais modernos, escapamento completamente reformulado e painel digital com mostrador em branco bem mais moderno.


A novidade da Yamaha vem nas versões K1, que é lançamento e versão de entrada, K, E e ED, todas com câmbio de cinco marchas e motor quatro tempos monocilíndrico SOHC, refrigerado a ar, de 124 cc, que desenvolve 10,2 cv a 7800 r.p.m. e entrega de 1.0 kgf.m a 6.000 r.p.m. de torque. A nova Yamaha Factor tem dimensões avantajadas mas tem o menor peso entre os modelos de até 150 cc. O quadro é do tipo Diamante, tem uma distância entre eixos de 1290 mm, raio mínimo de giro de 2100 mm, cáster, trial e suspensões pensados para uma boa ciclística e facilidade para manobras.

Nova Factor ED

 Além disso a Segunda Geração 2014 da Factor tem o exclusivo sistema antivibração da Yamaha e boa estabilidade nas curvas, devido ao chassi tubular de estrutura em formato diamante. Para eventuais quedas, a moto tem piscas traseiros com braço flexível, que garante um índice menor de quebra nestes casos. O farol da nova Yamaha Factor também sofreu modificações e agora é ligado assim que a ignição é acionada, assim como em outras motos de maior cilindrada da marca.





Yamaha Factor E
Principais características da nova Yamaha Factor Segunda Geração 2014:
-Design: Esportivo, Contemporâneo
-Step Up de 124cc ou Produto para o inicio ao mundo das duas rodas
-Uso urbano: Trabalho e Lazer -Economia, Desempenho e Conforto
-Design inspirado nos produtos de alta cilindrada da Yamaha e de competições
-Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro
-Baixo consumo de combustível
-Pilotagem confortável
-Motor quatro tempos de 124cc, monocilíndrico, SOHC
-Potência: 10,2 cv a 7800 rpm
-Torque: 1,0kgf.m a 6000rpm
-Nova versão: K1
-Sistema exclusivo Antivibração Yamaha
-Novo sistema de freio
-Novo painel
-Novo design do conjunto do tanque
-Nova traseira
-Novo escapamento
-Disponibilidade de peças Y-TEQ
-Revisão com preço fixo

fonte: bestriders.com

BMW R 1200 GS: nova geração chega em abril....


                      A BMW R 1200 GS é a mais vendida da marca, passou por profundas mudanças em seu conjunto e foi apresentada no ano passado no Salão de Colônia, na Alemanha, país de origem da BMW.
Na Europa, as vendas da BMW R 1200 GS começaram este mês por 14.100 euros na versão mais simples. A top de linha, com freios ABS de fábrica, nova suspensão semiativa com ajuste eletrônico e controle de estabilidade custa 16.100 euros.
O novo motor da BMW R 1200 GS tem refrigeração líquida e a ar, 125 cavalos de potência e 12,74 kgfm de torque. Na versão anterior, eram 110 cavalos e 12,23 kgfm.
A refrigeração da BMW R 1200 GS conta com dois radiadores de água, sendo um sobre cada cabeçote, que trabalham em conjunto com o ar para dissipar o calor, ao contrário da versão anterior, que só usava ar. A nova BMW R 1200 GS também tem cinco mapas de entrega de potência, desde um mais leve para situações de chuvas, um modo esportivo para máxima performance e indo até um para enduro radical, permitindo derrapagens controladas.
Vamos esperar para ver quando realmente teremos esta BMW R 1200 GS disponível para nós e quanto ela vai custar!


fonte: bestriders.com

Yamaha Scorpio: 200 cc e invocada!!!!


Yamaha Scorpio é uma moto de 223 cc que poderia nem chamar a atenção se passasse na nossa frente… Mas se você cortar o quadro na parte de trás, der um ar mais café racer, alongar o braço oscilante, criar um banco e um tanque novo e fazer uma bela pintura, ela pode se tornar em uma moto invocada.

 
Foi o que aconteceu com a Yamaha Scorpio trabalhada por Indra Pratama, na Indonésia. No país, existem normas rígidas em relação as potências das motos,  então, a criatividade surge e uma 200 cc passa a ser uma moto invocada. Para fazer esta “mágica“, motivado pelas poucas opções de motos e marcas e pelo pouco dinheiro para investir, ele se inspirou nos desenhos japoneses que sempre gostou e construiu uma nova Yamaha Scorpio.


Para começar, ele cortou o quadro e alongou o braço oscilante. Depois resolveu que a Yamaha Scorpio deveria ter uma carenagem diferente, com um tanque exclusivo e um banco feito a mão, com pele de ovelha. Com tudo pronto, foi a vez de pensar na pintura da moto. Lamborghini Sesto Elemento foi a base para criar as cores: preto e cinza trabalhados em fosco e detalhes vermelhos.
Satisfeito ao ver sua Yamaha Scorpio totalmente modificada, Indra Pratama realizou uma viagem para desfilar sua obra prima por seis cidades e rodou cerca de 600 km. Deve ter chamado muito a atenção por onde passou, não acham?


fonte: bestrides.com

sábado, 9 de março de 2013

Palhaçada.......


Agora pouco acessando o blog, um palhaço bangunçou as fotos das motos e noticias, expondo fotos de sexo explicito e propagandas que nao tem nada a ver.....fica o aviso se ao vacilão que ja temos suspeita e vamos chegar bem perto, e facil atraves de um teclado fazer o que quer, se preferir venha a nossa sede ja que tão arrochado seu FDP....

deixamos aqui o nosso repudio, este blog e tao somente para divulgar noticias do motociclismo e sempre deixamos a fonte de onde pesquisamos.....volto a dizer que isso é uma palhaçada....


pedimos desculpas aos nossos leitores e prometemos pegar esse FDP.


abraços a todos....



diretoria do Carcaras do Ingá - PB.