Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CBR 250R é a nova aposta da Honda no segmento das esportivas de média cilindrada


Após dar o ar da graça no Salão Duas Rodas, em São Paulo, em outubro passado, a Honda CBR 250R desembarca oficialmente no mercado brasileiro, com a missão de funcionar como uma motocicleta esportiva de entrada para o mercado brasileiro. O modelo parte de R$ 15.490 e chega a R$ 17.990 na versão com ABS. O foco da Honda é conquistar consumidores interessados em uma moto esportiva de média cilindrada, como opção de transporte e lazer. O line-up da marca japonesa no mercado nacional atinge agora 26 modelos, com a promessa de mais seis lançamentos até o final do ano.

Um dos destaques da moto é a posição de pilotagem, com o assento a 78 cm do chão. O veículo disponibilizado no mercado brasileiro é oriundo da Tailândia e tem chassi com configuração do tipo “diamond frame”, com o motor fazendo parte da estrutura, com perfil tubular. As suspensões atendem às demandas do segmento, com garfo telescópio com curso de 130 mm na dianteira e mono-amortecimento Pro-Link com 104 mm de curso na traseira. O motor, de 249,6 cm³, entrega 26,4 cv de potência.


O sistema de freio é por disco único de 296 mm de diâmetro com pinça de pistão duplo na dianteira e disco de 220 mm de diâmetro acionado por pinça de pistão simples na traseira. A CBR 250R é equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus esportivos sem câmera. Na dianteira, a configuração é de 110/70 e na traseira, a moto utiliza pneu 140/70 – o mais largo da categoria e segmento. A moto vai rivalizar com modelos como Kawasaki Ninja 250R e Dafra Roadwin 250. A expectativa da Honda é emplacar 900 unidades mensais em 2012.



 fonte: motodream

Nenhum comentário:

Postar um comentário