Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Honda promove recall para modelo GL 1800 Gold Wing




A Moto Honda da Amazônia está promovendo a convocação dos proprietários do modelo GL 1800 Gold Wing (ano/modelo 2012; com numeração de chassi de CK000003 a CK000082) a comparecerem a uma das concessionárias Honda Dream, a partir de 1º de fevereiro de 2017, para a substituição preventiva gratuita do insuflador do airbag.


A fabricante japonesa informa que a medida é necessária, pois em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos. Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O procedimento deste recall será feito gratuitamente, conforme a data de início do atendimento. A marca japonesa sugere que antes de se dirigirem a uma concessionária Honda Dream, os clientes devem confirmar a necessidade de reparo no site honda.com.br/recall ou na Central de Atendimento, pelo 0800-055-2221 (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h - horário de Brasília).



Foto: Honda/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário