Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

sábado, 14 de janeiro de 2017

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país




A fabricante japonesa Honda anuncia o lançamento da linha 2017 da aventureira XRE 300, representante trail da marca que possui como destaques a tecnologia de freios C-ABS (Combined ABS), novas cores e grafismos em traços de esportividade, além de oferecer 3 anos de garantia com 7 trocas de óleo gratuitas em sete revisões.


Fabricada em Manaus (AM) a linha 2017 da XRE 300 estará disponível em toda rede de concessionários Honda a partir de fevereiro, com os preços sugeridos de R$ 16.190 na versão STD (cores verde perolizado e preto) e de R$ 17.990 na versão C-ABS trazendo a diferenciada tonalidade Branco Rally, com inspiração no esquema de cores do Team HRC (Honda Racing Corporation), dispondo de detalhes exclusivos como o tanque em azul em mesclas de linhas em tom tricolor (azul, vermelho e branco) nas carenagens.

A aventureira XRE 300 vem equipada com motor monocilíndrico DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando no cabeçote, de 291,6 cm³, arrefecido a ar, injeção eletrônica PGMFi, que desenvolve uma potência máxima de 25,4 cv a 7.500 rpm e torque de 2,76 kgfm a 6.000 rpm com gasolina e de 25,6 cv a 7.500 rpm e torque de 2,80 kgfm a 6.000 rpm com etanol. O câmbio é de 5 velocidades.

De acordo com a Honda, o sistema C-ABS na XRE 300 reúne os benefícios do ABS (Anti-Lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System), pois o primeiro evita o travamento das rodas em frenagem bruscas, facilitando o controle do veículo em situações de emergência e o segundo distribui a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira, aumentando a eficiência e evitando o mergulho da suspensão dianteira e perda de aderência e/ou travamento do pneu traseiro.

O painel de instrumentos da nova XRE 300 é do tipo Blackout trazendo informações de velocidade, medidor e consumo de combustível, tacômetro, hodômetro total e parcial, além de luzes espiãs, que auxiliam no monitoramento da moto.

O lampejador do farol é mais um item de segurança para o motociclista. Já o tanque de combustível da XRE 300 tem capacidade de 13,8 litros (reserva de 3,9 litros), além de tampa do combustível articulada.










Fotos: Honda/Divulgação


Fonte: www.moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário