Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 21 de março de 2012

Brasão oficial da Federação dos motoclubes da Paraiba - FMC-PB


Recebemos o email do amigo Misael sobre a questão da escolha do brasão no qual repassamos na integra:

"Amigos,
Após indefinição na escolha da logomarca da FMC_PB, mesmo mediante alargamento do prazo do concurso e escolha, chegamos a conclusão de que um brasão mais padronizado seria o ideal para este momento. Além do mais, algumas propostas estavam muito boas, porém parecidas com logomarcas de motoclubes e motogrupos, o que talvez tenha dificultado a escolha por parte de todos. Juntamos as idéias de Mizael dos Preás de Picuí e de Epitácio Ribeiro (Epitácio adesivos) para criar o brasão oficial da FMC-PB. Espero que gostem. Agradecemos a todos que participaram da construção dessa marca, identificação histórica de nosso movimento na Paraíba."

Misael Nóbrega de Sousa
Secretário-geral da FMC_PB


Agradecimentos......

Nós que fazemos a MC Carcaras do Ingá, viemos aqui agradecer o carinho e o respeito que foi dado aos nossos integrantes e amigos que foram prestigiar este evento....

abraços;

diretoria do MC Carcaras do Ingá.

sábado, 17 de março de 2012

Honda lançou nesta semana a última geração da CB 1100F Stunningly-retro, incluindo uma versão "Black Style" no Japão.


O Japão recebe em estilo retrô a última geração da CB 1100F. O modelo teve pequenas atualizações que incluem revisões no assento e um novo logotipo. No entanto, o “Black Style” – estilo preto na tradução livre.livre –, é a novidade chave do lançamento. Com toda a pintura preta, as rodas, o motor, os garfos e molas traseiras também seguem o mesmo padrão de cor.



A Honda ainda não comercializa a moto fora do Japão. A CB 1100F provou ser um grande sucesso por lá, conseguindo segurar o primeiro lugar como o best-seller de motos de alta performance no Japão por 10 meses consecutivos.



Acredito não ser nenhuma surpresa o sucesso deste modelo em nosso país se nos fosse dada a oportunidade de tê-la como uma opção de compra. 

fonte: motociclismo online

quinta-feira, 15 de março de 2012

2º Aniversário do MC Karkara do Asfalto


Serviço:
Evento: 2º Aniversário do MC Karkara do Asfalto

Datas: 18/03/2012

Local: Praça Central

Cidade: Umbuzeiro

Estado: PB

eMails: paulotravassos44@hotmail.com
Organizador: Karkara do Asfalto

Contato: Paulo Travassos

Fone: (83) 81239755

Programação

08:00 - Recepção aos Motociclistas
08:30 - Café da Manhã 0800
09:00 - Missa em Ação de Graças
10:30- Inscrição
Doação no ato de 1Kg de Alimentos
Entrega dos Troféus
11:00- Churrasco 0800
Batida de Umbú

Shows:
. Max e Banda Strelar (Caicó-RN)
. Banda Casa Verde (Campina Grande-PB)
. Banda Raízes do NE (Forró Pé de Serra-Aroeiras/PB)

Possivel volta da tornado????


A Honda XR 250 Tornado marcou época por ser uma motocicleta polivalente. Na cidade, nas rodovias, no campo ou nas trilhas era pau pra toda obra. Devido ao programa de redução de emissão de poluentes, em 2009 a Tornado saiu do catálogo de vendas das concessionárias Honda, apesar disso ela continua sendo um sonho de consumo para muitos motociclistas. Alegrem-se, a Tornado pode voltar ao mercado em 2012.

Volta do Ícone no Brasil e no Mundo

Porte robusto, motor potente, suspensões de uso misto e visual aventureiro são características que tornaram a XR 250 um ícone já em seu lançamento em 2001. Ainda hoje é uma motocicleta atualizada, suas características não estão ultrapassadas, tanto é que continua em produção na fábrica Moto Honda em Manaus. A produção atual da Tornado é destinada 100% à exportação. Com ajuste no sistema de alimentação e implantação da injeção eletrônica a Tornado estaria apta para voltar a ser comercializada no Brasil.


Substituição da Tornado

Ao contrário da CBX 250 Twister, que teve sua sucessora unânime, a Tornado ainda não foi substituída. Em 2009 foi apresentada a Honda XRE 300, que chegou ao mercado para atender ao público da XR 250 e também da NX-4 Falcon. Deste modo, os consumidores da XR Tornado tiveram que se dividir entre a nova NXR 150 Bros ou a XRE. O fato de não haver uma motocicleta ideal para substituir a Tornado criou um vácuo no catálogo Honda.

Em 2011, a Honda apresentou no Japão a nova CRF 250L, uma motocicleta que possui todos os upgrades aclamadas pelos Tornadeiros e muito mais: injeção eletrônica, refrigeração líquida, quadro de alumínio, suspensão dianteira invertida e freio à disco na roda traseira. A partir daí, deu-se início a uma série de especulações a respeito da chegada deste modelo ao Brasil para ocupar o espaço abandonado pela XR Tornado, seja com a denominação CRF 250L ou como nova XR 250 Tornado. Os rumores aumentaram em outubro quando a Honda confirmou a chegada da CBR 250R, que possui em comum o mesmo motor da CRF 250L.

A chegada da CRF 250L nova Tornado poderia se concretizar de duas maneiras: entrada no Brasil como modelo importado ou entrada por meio de nacionalização e fabricação em Manaus. A segunda opção é considerada a que mais beneficiaria os consumidores com um melhor preço público sugerido.

Atenção:
Oficialmente a Honda não divulgou nenhuma informação a respeito de uma possível volta da Tornado ou do lançamento da CRF 250L no Brasil. Sendo assim, o lançamento da CRF 250L no Brasil ou mesmo a Volta da Tornado podem se confirmar ou não. Aguardem a divulgação de informações oficiais. 

fonte: motokando

terça-feira, 13 de março de 2012

Cactus Motofest


                             Nós que fazemos parte da Familia Carcaras do Ingá, viemos agradecer aos organizadores deste belo evento pela a receptividade e carinho que receberam alguns dos nossos integrantes, e finalizar parabenizando a todos os envolvidos deste brilhante evento...

abraços a todos os irmãos motociclistas.

Diretoria do MC Carcaras do Ingá.