Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Yamaha Fazer YS250 Limited Edition 2010

 

 

Yamaha Fazer YS250 Limited Edition 2010

Yamaha lança uma nova série 2010, também limitada a 5.000 unidades



Após o sucesso da L.E. em 2007 a Yamaha lança uma nova série 2010, também limitada a 5.000 unidades
  

Resumo da notícia: A moto ficou muito bonita quase totalmente negra. As mudanças em relação a Fazer Normal ficam por conta do painel com fundo branco e as lentes de seta branca. No resto é a mesma boa e durável YS 250 de sempre com pintura preta e a adesivo escrito Limited Edition.


Novo painel Fazer 250 "Limited Edition" 2010
 
A Yamaha Fazer YS250 é a terceira motocicleta mais vendida da Yamaha e a responsável por inaugurar a família de motocicletas "verdes" de 250 cm³, ou seja, modelos que utilizam injeção eletrônica de combustível, catalisador e Sistema de Indução a Ar (Air Induction System). Essas tecnologias integradas nos veículos fabricados pela Yamaha, diminui a degradação ao meio ambiente.

Depois de quase quatro anos o terceiro modelo mais vendido da Yamaha - atrás somente das YBR 125 Factor K e ED, a Fazer YS250 mereceu uma edição especial e limitada em 5.000 unidades em 2007 e agora é reeditada em uma versão Fazer YS250 Limited Editon - também 5.000 unidades.


Nova YS 250 "Limited Edition" 2010


Projetada exclusivamente para um público que preza detalhes exclusivos, a versão tem um visual impactante. Quase toda negra, com alguns detalhes em dourado, a motocicleta transmite uma sensação de estilo e esportividade. A Fazer YS250 L.E. deve agradar a parte dos consumidores que procuram por produtos diferenciados. Isso fica mais nítido nas ruas com as motos personalizadas.
 

Detalhe da roda da YS 250 "Limited Edition" 2010



A Fazer YS250 Limited Edition na dianteira tem um conjunto óptico com pisca de lente branca e farol com aro em preto fosco. Outros destaques são: o pára-lama, o garfo e as aletas (entrada de ar) na tonalidade negra. O requinte da pilotagem ficou favorecido com o novo grafismo do painel em fundo branco, diferenciado da primeira edição.  

Todo o conjunto de informações é composto por dois mostradores análogos (velocímetro e conta-giros com luzes espias) e um cristal líquido multifuncional que contém: hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio.


O motor, monocilíndrico de quatro tempos, de 249 cc, que desenvolve 21 cv de potência a 8.000 rpm e 2,10 kgf.m a 6.500 rpm recebeu a pintura em preto. Assim como a versão de linha, o pistão é forjado e o cilindro conta com revestimento de cerâmica dispersiva de calor.

O assento da Fazer YS250 comporta confortavelmente duas pessoas, para a Limited Edition ele ganhou textura e uma costura, separando o espaço entre o piloto e o garupa. As suspensões dianteira (onde fica acomodadas as barras) e traseira (braço oscilante) também receberam acabamento em preto, conferindo um visual arrojado e equilibrado.

 
Outro item que seguiu a tendência do restante da motocicleta foi o escapamento e o protetor antiqueimadura.

Nas laterais, junto ao assento, o logotipo "Limited Edition" em dourado combina com a lanterna composta por lentes de cristal. Outros detalhes gráficos são: o bocal do tanque de combustível com os dizeres "YS 250" e as abas com o nome Fazer.

 


As rodas de liga leve na edição limitada ganharam um detalhe exclusivo. Uma faixa em dourado no aro, próxima ao pneu. 

A nova Yamaha Fazer YS250 L.E. 2010 está disponível nas lojas Autorizadas Yamaha - 538 concessionários, na cor preta ao preço sugerido posto Manaus de R$ 10.950,00.


Imprensa Yamaha.


Fotos em alta resolução:
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?4246

Tags.Yamaha , Fazer, Limited Edition, YS250

fonte: jacaremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário