Mc carcarás do ingá

Mc carcarás do ingá
itacoatiaras de ingá - PB

quarta-feira, 29 de março de 2017

Ducati dá nova vida à Monster 797

 
Eis a nova Ducati Monster 797

Apresentada ao mundo no final do ano passado, a Ducati Monster 797 agora é uma realidade e já passa a ser comercializada em diversos países. O modelo propõe uma verdadeira volta no tempo até a década de 1990, quando a marca italiana apresentou um conceito inovador de moto naked, com design agressivo e moderno, aliado a um motor de dois cilindros arrefecido a ar – e ele, em formato L-Twin, continua lá. “Tudo no Monster 797 nos leva de volta à icônica moto da década de 1990″, garante a Ducati em sua divulgação oficial.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Yamaha revela potência e preço da nova esportiva YZF-R6

Ainda sem previsão de vendas no Brasil, modelo parte de 14.095 euros na Europa e possui motor de 118,4 cavalos.

 

A nova Yamaha YZF-R6 foi revelada no Salão de Milão de 2016, mas a empresa mantinha mistério sobre a suas especificações técnicas. Ainda sem previsão de vendas no Brasil, o modelo parte de 14.095 euros.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Street Cup é café racer mais urbana e acessível da Triumph

Modelo de 900cc que é uma variação da Street Twin começa a ser vendido no país.

 

Que a Bonneville é um ícone da Triumph, e até da tradição inglesa de se fazer motos, ninguém duvida. Com o crescente interesse por modelos retrô a fabricante ampliou esta linha que hoje representa metade das vendas globais e ¼ das unidades comercializadas no Brasil – aqui a família ainda não está completa e a Tiger 800 desperta interesse acima da média dos outros países. Com a chegada da Street Cup, variação café racer da Street Twin, a linha retrô passa a ter quatro modelos no país: uma café racer e uma clássica mais convencional de 900cc e outro par de 1.200cc (Thruxton e Bonneville). Mais dois modelos estão programados para desembarcar em maio, a Scrambler 900 e a Bobber 1200. Todas com um vasto catálogo de acessórios Triumph para customização na própria concessionária sem prejuízo à garantia.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Harley-Davidson anuncia o lançamento da Street Rod 750

Centenária fabricante americana amplia linha de entrada da marca com nova versão com motorização mais apimentada e visual invocado

 

A centenária fabricante americana Harley-Davidson anunciou o lançamento da nova Street Rod 750 com intenção de ampliar a oferta de modelos voltados para o público jovem interessado em motocicletas custom.